Hoje, mais dois jogos para encerrar a 22ª rodada, com dois paulista em campos. O Palmeiras lutando para sair da zona de rebaixamento e o Santos, buscando se aproximar do G4. Os dois jogos serão às 21h.
Fluminense (RJ) x Santos (SP)
No Rio de Janeiro – Engenhão
O Fluminense é o 3º colocado com 44 pontos e poderá assumir a liderança do campeonato se vencer hoje. O técnico Abel Braga terá de volta ao time quatro jogadores, os últimos que estavam no departamento médico: Fred, Deco, Anderson e Marcos, que já iniciaram a preparação física, mas apenas Fred tem condições de jogo e o ataque poderá contar com ele ou com Samuel, tudo dependerá da reavaliação antes da partida. No mais, o time será o mesmo da rodada passada.
O Santos está em 14º lugar com 26 pontos e o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Patito, que sentiu dores musculares durante os treinos e é dúvida para hoje. Se não puder jogar, a vaga no ataque ficará com Victor Andrade. O resto do time, segue igual ao jogo passado.
Escalação provável:
Fluminense – técnico Abel Braga
Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Thiago NEves;Fred (Samuel) e Wellington Nem.
Santos – técnico Muricy Ramalho
Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Gerson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Patito (Victor Andrade) e André.Palmeiras (SP) x Sport (PE)
Em São Paulo – Pacaembu
Na 19ª posição com 17 pontos, na zona de rebaixamento, o Palmeiras precisa encontrar o caminho da vitória para não ficar no sufoco na reta final do campeonato. O técnico Felipão não poderá contar com Barcos, que foi dispensando para atuar pela Seleção Argentina nas Eliminatórias da Copa 2014. No que diz respeito ao time, Felipão deve manter a mesma equipe titular se não fizer mudanças no esquema tático do time. Por isso, preferiu não revelar a escalação, que será divulgada minutos antes da partida.
O Sport é o 17º colocado com 19 pontos, também na zona de rebaixamento e o técnico Waldemar Lemos terá 6 desfalques para o jogo de hoje: o zagueiro Edcarlos, o lateral direito Cicinho e os volantes Naldinho e Richely, estão suspensos; o lateral esquerdo Reinaldo e o volante Renan Teixeira foram vetados pelo departamento médico. Bruno Aguiar entra na zaga e Renato na lateral direita, Moacir no meio campo e na lateral esquerda, Willian Rocha e Renê disputam a vaga.
Escalação provável:
Palmeiras – técnico Felipão
Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno, Juninho; João Vitor, Henrique, Valdivia, Tiago Real; Luan e Obina. Sport – técnico Waldemar Lemos
Magrão; Renato, Bruno Aguiar, Diego Ivo e William Rocha (Renê); Tobi, Rivaldo, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário