Pela 22ª rodada, ontem tivemos 8 jogos e a noite foi boa para os paulistas. A Ponte Preta foi ao Rio de Janeiro e venceu, a Portuguesa venceu em casa, o São Paulo empatou no Morumbi e o Corinthians perdeu em Santa Catarina.
Flamengo (RJ) 0 x 1 Ponte Preta (SP)
Em Volta Redonda – Raulino de Oliveira
Aos 21 minutos, do primeiro tempo, a Ponte Preta fez o único gol do jogo, depois de Luan receber na esquerda, lançar para Uendel na entrada da área, que dominou e tocou na saída do goleiro carioca, para marcar.
O Flamengo caiu uma posição, está em 13º lugar com 27 pontos. A Ponte Preta subiu duas posições, agora está na 9ª colocação com 30 pontos.
Portuguesa (SP) 3 x 0 Coritiba (PR)
Em São Paulo – Canindé
A Portuguesa abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Bruno Mineiro, que escorou de cabeça a cobrança de escanteio para marcar. No segundo tempo, aos 11 segundos, Ananias lançou para Bruno Mineiro, que encheu o pé, soltou a bomba e marcou o segundo dele e da Lusa no jogo. Aos 10 minutos, Ferdinando cruzou na grande área e Ananias apareceu para cabecear e marca outro lindo gol da Portuguesa, encerrando o placar.
A Portuguesa subiu 3 posições, está em 11º lugar com 28 pontos. O Coritiba permaneceu na 16ª colocação com 22 pontos.
São Paulo (SP) 1 x 1 Internacional (RS)
Em São Paulo – Morumbi
O Internacional saiu à frente, aos 7 minutos, depois do cruzamento da bola na grande área, Dagoberto bateu do jeito que veio e marcou um golaço. O São Paulo empatou aos 17 minutos, também após o cruzamento na grande área, Maicon cabeceou certeiro para marcar o gol paulista. E foi só.
O São Paulo manteve a 5ª colocação com 34 pontos e o Internacional permaneceu na 7ª colocação, também com 34 pontos.
Figueirense (SC) 1 x 0 Corinthians (SP)
Em Florianópolis – Orlando Scarpelli
No primeiro tempo, os dois times fizerem um jogo equilibrado, ora o Corinthians atacando mais, ora o Figueirense levando mais perigo ao gol paulista, mas terminou a primeira etapa como começou - 0 a 0.
No segundo tempo, o Figueirense abriu o placar no primeiro minuto, depois do cruzamento rasteiro na grande área, o goleiro corinthiano ficou olhando e a bola sobrou para Caio empurrar para o gol, uma linda jogada do time catarinense. Aos 13 minutos, o Corinthians criou boa oportunidade de empatar com Guilherme, que soltou a bomba e o goleiro Wilson, do Figueirense espalmou. Aos 14 minutos, nova oportunidade para o time paulista, quando Douglas cobrou o escanteio fechado e quase marcou gol olímpico, mas o goleiro Wilson estava atento e conseguiu desviar a bola por cima de gol. Com o placar em vantagem, o time catarinense se fechou na defesa e desceu em contra ataques, mas sem criatividade ofensiva. Já o Corinthians pressionou, mas não conseguiu o gol de empate.
Destaque: o goleiro Wilson, do Figueirense que jogou muito hoje e garantiu, com boas defesas de reflexo apurado, a vitória do time da casa.
Com esse resultado, o Figueirense subiu duas posições, está em 18º lugar com 16 pontos. O Corinthians caiu três posições e agora é o 12º colocado com 27 pontos.
Outros jogos de hoje:
Náutico (PE) 1 x 1 Vasco da Gama (RJ)No Recife – Aflitos
Bahia (BA) 0 x 0 Atlético (MG)
Em Salvador - Pituaçu
Grêmio (RS) 2 x 1 Atlético (GO)
Em Porto Alegre – Olímpico
Cruzeiro (MG) 1 x 3 Botafogo (RJ)
Em Sete Lagoas – Arena do Jacaré
Nenhum comentário:
Postar um comentário