Encerrando a 22ª rodada, apenas dois jogos ontem, com dois times paulistas em campo. O Palmeiras, que jogou muito, venceu em casa e o Santos, sem o dono do time, perdeu mais uma.
Fluminense (RJ) 3 x 1 Santos (SP)
No Rio de Janeiro – Engenhão
Só deu Fluminense ontem. O time carioca pressionou o Santos durante todo o primeiro tempo e aos 20 minutos, num contra ataque, Jean cruzou da esquerda do ataque para a grande área, a defesa santista dormiu no ponto e Wellington Nem, de carrinho, empurrou a bola para marcar o primeiro do Fluminense. O Santos, respirou fundo e partiu para o ataque e aos 28 minutos, depois do cruzamento de Gérson Magrão, a bola cruzou a grande área, da esquerda para a direita, a zaga falhou e André, do Santos, chutou para empatar o jogo. Depois do empate, o time carioca voltou a pressionar e aos 43 minutos, Wagner levantou na área e outra vez, Wellington Nem, apareceu e cabeceou para o funda das redes santistas, finalizando o primeiro tempo em 2 a 1 para o Fluminense.
No segundo tempo, os dois times diminuíram o ritmo do jogo e o meio campo ficou congestionado. O terceiro gol do Fluminense saiu aos 32 minutos, quando Samuel partiu com a bola dominada pela esquerda do ataque, invadiu a área santista e chutou colocado, marcando um lindo gol. E foi só, Fluminense 3 a 1.
Com a vitória, o Fluminense assumiu a liderança do campeonato com 47 pontos e o Santos caiu uma posição na tabela, é o 15º colocado com 26 pontos.
Palmeiras (SP) 3 x 1 Sport (PE)
Em São Paulo – Pacaembu
O Palmeiras voltou a jogar bem e pressionou o time pernambucano durante todo o primeiro tempo, mas o placar do jogo foi construído no segundo tempo. Aos 7 minutos, Correa chutou de fora da área, a bola foi na direção do gol com pouca força, o goleiro do Sport, Magrão, que jogou muito no primeiro tempo, falhou e a bola foi para dentro do gol. Aos 16 minutos, o Sport conseguiu o empate, quando Rivaldo chutou da intermediária, a bola bateu no travessão e entrou no gol, um golaço do ex jogador palmeirense. O time paulista estava muito melhor em campo e logo passou a frente do placar novamente. Aos 18 minutos, a bola foi lançada na grande área para Tiago Real que bateu de primeira e balançou as redes pernambucanas novamente. Quatro minutos depois, aos 22, Juninho lançou para Tiago Real, que tabelou com Obina, e este completou para o gol encerrando o placar do jogo.
A vitória, não tirou o Palmeiras da zona de rebaixamento, mas melhorou muito o animo do time e da torcida. O time agora está na 17ª colocação com 20 pontos e poderá sair da Z4 na próxima rodada. Já o Sport caiu para a 18ª posição com 19 pontos, na Z4 também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário