Botafogo (RJ) 3 x 1 Palmeiras (SP)
No Rio de Janeiro – Engenhão
No primeiro tempo, Botafogo abriu o placar aos 34 minutos, quando Andrezinho lançou para Lucas, que em posição duvidosa recebeu na grande área e ao tentar driblar o goleiro Bruno, do Palmeiras, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Seedorf, livre de marcação, empurrar para o fundo das redes paulista. O empate do Palmeiras veio ao 42 minutos, depois da bela tabela entre Patrik e Barcos, o pirata deixou Patrik em ótima condição de marcar, e o atacante paulista não perdoou, soltando um chute forte e cruzado, pela esquerda, para balançar as redes cariocas. E com o placar em 1 a 1, o Palmeiras garantia a classificação.
No segundo tempo, o Botafogo ampliou o placar logo aos 11 minutos, quando Seedorf lançou para Renato que se livrou da marcação, entrou na área e finalizou bonito, marcando o segundo do Botafogo. Aos 27 minutos, Lucas foi lançado pela direita do ataque carioca, invadiu a área e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Lodeiro apareceu entre a zaga palmeirense e conseguiu toca a bola para o fundo do gol, o terceiro do Botafogo. O time carioca pressionou, mas não conseguiu fazer o quarto gol, que lhe daria a classificação.
O Palmeiras segue em frente na competição e fica aguardando o seu próximo adversário que sai do confronto entre Guarani (PAR) e Millonarios (COL), jogo que ainda não tem data definida pela Conmebol, organizadora do torneio.
Resultado do outro jogo de hoje:
Coritiba (PR) 3 x 2 Grêmio (RS)
Em Curitiba – Couto Pereira
Mesmo com a derrota o Grêmio ficou com a vaga e agora espera o seu próximo adversário na competição, que sairá do jogo entre Barcelona (EQU) e Cobreloa (CHI) que ainda não tem data definida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário