Na quinta-feira, 23, mais um jogo pela fase nacional da competição. O Figueirense (SC) recebeu o Atlético (GO), no jogo em Florianópolis, estádio Orlando Scarpelli. No primeiro jogo o placar foi de 1 a 1, e desta forma quem vencesse o segundo jogo ficaria com a vaga. O placar em 1 a 1 mandaria a decisão para os pênaltis. O empate em 0 a 0, classificaria o Figueirense, enquanto o empate em 2 ou mais gols, classificaria o Atlético.
A bola rolou em Santa Catarina e o Figueirense saiu na frente do placar, aos 36 minutos do primeiro tempo, com o gol de Túlio. O empate do Atlético aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, com o gol marcado por Gustavo. E assim terminou o tempo regulamentar, com o placar em 1 a 1, e a vaga foi decidida na cobrança de pênaltis.
O Atlético foi melhor nas cobranças e ficou com a vaga vencendo por 4 a 2 nas penalidades. O goleiro Márcio, foi o destaque da classificação goiana, pois além de defender dois pênaltis, ainda converteu um.
Agora o Atlético irá enfrentar o vencedor do jogo entre Desportes Tolima (COL) e Universidad Católica (CHI), cujo primeiro jogo será dia 29 de agosto. Ao Figueirense, resta a reabilitação no campeonato brasileiro – série A, onde o time ocupa a 20ª colocação com 14 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário