Universidad do Chile (CHI) 0 x 0 Santos (BRA)
Em Santiago – Nacional
No primeiro tempo, debaixo de muita chuva e com o gramado escorregadio, o jogo foi equilibrado, mas o Santos conseguiu dominar o meio campo e passou a atacar mais. Em jogada duvidosa, o juiz marcou pênalti para o Santos, depois de o zagueiro derrubar Neymar perto da linha da grande área. Na cobrança, o próprio Neymar bateu, mas escorregou na hora do chute e a bola subiu por cima do gol chileno. E foi só.
No segundo tempo, o time chileno começou dominando nos primeiros 15 minutos, mas aos poucos o Santos foi equilibrando o jogo, procurando encontrar o caminho para o contra ataque. Aos 43 minutos, Neymar fez boa jogada dentro da área, tentou levantar para Felipe Anderson, mas a bola tocou no travessão e saiu para linha de fundo.
Com esse resultado, quem vencer o jogo de volta fica com o título. Se o jogo terminar em 0 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate com gols, dá o título ao Universidad do Chile. Então para o Santos, só a vitória interessa. A decisão está marcada para a próxima quarta-feira, dia 29 de agosto, às 22h, no Pacaembu, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário