sábado, 2 de março de 2013

COPA DO BRASIL 2013 – FEMININO > HOJE QUATRO VAGAS PARA AS QUARTAS DE FINAL.


                Hoje conheceremos mais quatro times que seguirão na competição rumo as quartas de final. O ADECO (SP) foi o único time que conquistou a classificação no jogo de ida quando venceu a Portuguesa (SP).

                Amanhã teremos mais dois jogos e no dia 16 de março, a decisão da última vaga. Confira os jogos de hoje
 
 
16h
São Francisco (BA) x Força e Luz (RN)
Em São Francisco do Conde – Estádio Junqueira Ayres
                No primeiro jogo o São Francisco venceu por 2 a 0 e conquistará a classificação hoje se vencer, empatar ou mesmo perder por 1 gol de diferença. Para o Força e Luz só a vitória por três gols de diferença garante a vaga. Se vencer por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

16h
Iguaçuense (PR) x Duque de Caxias (RJ)
Em Foz do Iguaçu – Estádio Pedro Basso
                Para o Iguaçuense ficar com a vaga, vai precisar vencer pela diferença de quatro ou mais gols. Isso porque no primeiro jogo o Duque de Caxias venceu por 3 a 0, e agora o time carioca fica com a vaga se vencer, empatar ou até se perder por 2 gols de diferença. Caso o jogo termine com a vitória do time paranaense por 3 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.

17h
Internacional (MA) x Esmac Ananindeua (PA)
Em São Luis – Estádio Nhozinho Santos
                O empate em 0 a 0 na primeira partida obriga a Internacional a vencer, pois só assim ficará com a vaga. Ao Esmac Ananindeua, serve a vitória e qualquer empate com gols. Se o jogo terminar em 0 a 0 novamente, haverá cobrança de pênaltis para decidir a vaga.

20:30h
Vitória (PE) x Caucaia (CE)
Em Vitória de Santo Antão  – Estádio Carneirão
                Na primeira partida o Vitória venceu por 2 a 0 e para ficar com a vaga hoje, além da vitória, se classifica com qualquer empate e até mesmo se perder por 1 a 0. Já o Caucaia só fica com a vaga se vencer por 3 ou mais gols de diferença. Se a vitória for por 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.






 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário