sábado, 23 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO 2013 – Série A3 > MARÍLIA PERDE, MAS MANTÉM LIDERANÇA. BATATAIS É O VICE.


Iniciando a 7ª rodada, tivemos hoje 4 jogos. Por causa das fortes chuvas que ocasionaram o deslizamento de terra na Rodovia dos Imigrantes, o time de São Vicente não teve como subir a serra para chegar na capital paulista. Por isso, a Federação Paulista, adiou o jogo entre Palmeiras B e São Vicente, para amanhã, às 10h.

No primeiro jogo de hoje, o Itapirense venceu o Barretos em casa e de virada. Em jogo de péssima qualidade técnica União São João e Guaçuano, empataram.

Em São José dos Campos, também teve empate, mas o jogo foi muito melhor entre Joseense e Independente. Porém teve confusão no final do primeiro tempo, e no meio do segundo tempo outro tumulto com a expulsão do preparador físico do Independente, que além de demorar a sair de campo, quando saiu, fez gestos obscenos para a torcida do time da casa. No final do jogo, Mateus, do Independente, também foi expulso.

Jogando em casa o América venceu o Marília, na estreia do técnico Deto Pereira, que comandou o time de São José do Rio Preto. Apesar da derrota, o Marília terminou o dia ainda na liderança, graças ao saldo de gols, e ainda tem de torcer contra o Sertãozinho joga amanhã e pode assumir a liderança do torneio.

Em Batatais, o time da casa entrou com muita disposição em campo, perdeu muitos gols, mas conseguiu garantir a vitória que levou o Batatais para a vice-liderança do torneio e também vai torcer contra o Sertãozinho. O Rio Preto não teve bom desempenho e pouco ameaçou o gol adversário.


Itapirense 2 x 1 Barretos
Em Itapira – Estádio Coronel Francisco Vieira
                O primeiro tempo do jogo foi sem emoção, muito chato e terminou em 0 a 0. Na segunda etapa os dois times voltaram mais decididos e os gols começara a sair. Aos 3 minutos, lançamento para Alanir, que partiu com a bola dominada em velocidade, invadiu a área e chutou firme na saída do goleiro para marcar o gol do Barretos. Aos 19 minutos, Bruninho escapou bem pela esquerda, cruzou para a grade ares e Ray cabeceou certeiro para marcar o gol de empate do Itapirense. O gol da virada do Itapirense, veio aos 35 minutos, depois que Paulo Henrique arriscou um lindo chute de fora da área e marcou um golaço, garantindo a vitória do time da casa. Na comemoração, Paulo Henrique tirou a camisa e como já tinha cartão amarelo, levou o segundo e foi expulso de campo.         


União São João 1 x 1 Guaçuano
Em Araras – Estádio Dr. Hermínio Ometto
                Jogo fraco demais em Araras, com os dois times apelando e abusando dos chutões. O empate, com gols, foi até injusto, ante o que as duas equipes apresentaram hoje. Quem abriu o placar foi Bismarque, que aproveitou a sobra do bate e rebata na área, aos 10 minutos do segundo tempo, colocando o União São João à frente no placar. O empate do Guaçuano veio aos 13 minutos, Carlinhos cobrou falta, a bola tocou o gramado molhado, pegou velocidade e entrou no gol. E foi só.


Joseense 2 x 2 Independente
Em São José dos Campos – Estádio Martins Pereira
                Bom jogo no Martins Pereira, com o placar refletindo a disposição e garra dos dois times. A rede balançou aos 26 minutos da primeira etapa, quando Robinho foi até a linha de fundo e cruzou na área adversária, Caio tentou, errou e a bola sobrou para Mateus marcar o gol para o Independente. O time da casa pressionou, chegou com perigo, mas só empatou o jogo na segunda etapa, aos 11 minutos, depois que Álvaro fez bom lançamento para Michel, que dominou dentro da área e finalizou bonito para marcar pelo Joseense. Aos 23 minutos, bola cruzada na área do Independente, bate e rebeta, e a bola sobrou para Michel, marcar o segundo gol dele e do Joseense, virando o placar. Aos 32 minutos, falta dentro da área do Joseense e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Diogo bateu certinho e empatou o jogo.


América 2 x 0 Marília
Em São José do Rio Preto – Estádio Benedito Teixeira
                Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, o placar do jogo foi aberto só na segunda etapa, aos 6 minutos, com um golaço de Alex Sorocaba, que arriscou de fora da área e marcou para o América. O Marília tentou pressionar, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol adversário. aos 38 minutos, o América partiu em contra-ataque, a bola ficou com Biro que chutou na entrada da área para marcar o segundo gol do time da casa e encerrar o placar.


Batatais 2 x 0 Rio Preto
Em Batatais – Estádio Dr. Osvaldo Scatena
                O placar foi aberto aos 9 minutos do primeiro tempo, depois de bom contra-ataque do time da casa, bola lançada para Thiaguinho dentro da área, que chutou bonito, a bola bateu na trave e entrou no gol, o primeiro do Batatais. Aos 27 minutos da segunda etapa, Walker fez boa jogada individual e lançou para Marcelinho que finalizou para marcar o segundo gol do Batatais, fechando o placar.

 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário