quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SELEÇÃO MASCULINA > ARGENTINA x BRASIL... O TIRA TEIMA PARA MANO.


                Hoje a Seleção Brasileira, sob o comando de Mano Menezes, volta a campo para o segundo jogo do Superclássico das Américas. Na primeira partida, o time brasileiro suou muito, mas venceu. A argentina marcou primeiro, aos 19 minutos do primeiro, com o gol de Martinez. O empate do Brasil foi aos 25 minutos, também da primeira etapa, e quem marcou o gol foi Paulinho. Tomando sufoco em todo o segundo tempo, o Brasil só chegou ao gol da vitória aos 47 minutos, com Neymar, cobrando pênalti.

                Hoje, o Brasil precisa de um empate para ficar com a Taça do Superclássico das Américas. Essa competição, até o ano passado, era conhecida como Copa Roca e começou a ser disputada em 1914. O Brasil levou o troféu por 9 vezes, enquanto que a Argentina ficou com a taça por 4 vezes.

22h - Argentina x Brasil
Em Resistencia – Centenário de Armenia

                  A Seleção Argentina entra em campo com uma função definida: Sebá Dominguez deve ser o marcador de Neymar. A preocupação com o ataque brasileiro foi notável nos treinos dessa semana e o técnico Alejandro Sabella preferiu não divulgar o time titular. A escalação oficial do time só será divulgada minutos antes do jogo.
 
                   A Seleção Brasileira deve entrar em campo hoje com três volantes: Ralf, Paulinho e Arouca. O único meia é Thiago Alvez, que poderá entra no lugar de Jadson. No ataque, Neymar e Lucas. O técnico Mano Menezes utilizou essa formação no último treino da equipe e usou também Leandro Damião, mudando a formação com dois volantes. A escalação oficial do time não deve ser muito diferente do primeiro jogo do superclássico sul-americano.
 

Escalação provável:
Argentina – técnico Alejandro Sabella
Ustari; López, Sebá Domínguez, Desábato e Peruzzi; Maxi Rodríguez, Guiñazú, Braña e Cristian Rodríguez; Martínez e Barcos.

Brasil – técnico Mano Menezes              
Jefferson; Lucas Marques, Dedé, Réver e Fabio Santos; Ralf, Arouca, Paulinho e Thiago Neves;
Lucas e Neymar.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário