quarta-feira, 3 de outubro de 2012

COPA SULAMERICANA > BRILHA A LUZ DE KLEINA E O PALMEIRAS VENCEU MAIS UMA.

                Pela 2ª fase da competição tivemos só um jogo ontem. O Palmeiras, sob o comando do técnico Gilson Kleina, voltou a jogar bem, é a terceira vitória seguida do time em três jogos e agora o time se prepara para o clássico no sábado contra o São Paulo.

Palmeiras (BRA) 3 x 1 Millonarios (COL)
Em São Paulo – Pacaembu

                No primeiro tempo, o Palmeiras começou bem a partida e abriu o placar aos 12 minutos, quando Daniel Carvalho deu um lindo passe para Obina, que dominou pela direita do ataque, avançou na grande área e chutou bem para marcar o primeiro do Verdão. Depois do gol, o time colombiano tentou pressionar, mas a primeira etapa terminou com a vitória parcial do Palmeiras por 1 a 0.

                No segundo tempo, o Palmeiras adiantou a marcação e aumentou a pressão para cima do Millonarios. Aos 8 minutos, Luan partiu pela esquerda do ataque palmeirense, cruzou na área, Daniel Carvalho saiu da jogada, fazendo o corta-lua, e Tiago pegou firme na bola para marcar o segundo gol do Palmeiras. Após os 20 minutos, o Millonarios conseguiu se achar em campo e chegar mais perto do gol brasileiro, mas não levou muito perigo ao gol. Aos 40 minutos, Cosme, do Millonarios, partiu para o ataque, fez boa jogada pela esquerda, tocou para Maurício Ramos, que tocou para quem vinha de trás, e Artur, do Palmeiras, ao tentar cortar o lance, acabou marcando gol contra. Aos 43 minutos, Valdívia pressionou a saída de bola do time colombiano, Franco, do Millonarios, recuou mal a bola para o goleiro, Luan interceptou a jogada, driblou o goleiro e marcou o terceiro gol do Palmeiras, terminado o jogo com o placar de 3 a 1 para o Verdão.

                O jogo de volta será no próximo dia 23, às 21:45h, em Bogotá, no Estádio El Campín, quando o Palmeiras poderá até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. Ao Millonarios, só a vitória interessa e terá de ser por 2 ou mais gols de diferença. Se vencer por 3 a 1, leva a decisão para os pênaltis.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário