Pela 23ª rodada, teremos hoje cinco jogos e quatro times paulistas entram em campo para buscar um lugar ao sol. O Guarani é o que está mais tranquilo, já que parece ter encontrado o caminho da vitória e vem subindo na tabela. O Guaratinguetá, o Bragantino e o Barueri continuam na briga para deixarem a Z4 de vez, mas tá difícil.
19:30h - Ceará (CE) x Guarani (SP)
Em Fortaleza – Presidente Vargas
O Ceará é o 10º colocado com 32 pontos e o técnico Paulo César Gusmão terá o retorno de Itamar no comando do time, já que o atacante foi liberado pelo departamento médico. Com isso, Robert retoma o seu lugar no banco de reservas. Quem fica de fora é o lateral direito Apodi que está suspenso, dando lugar para Paulo Sérgio, e o atacante Romário que está machucado.
O Guarani está na 11ª colocação com 31 pontos e o técnico Vadão está sem jogadores para criar as jogadas de ataque. Isso porque Danilo Sacramento está suspenso enquanto que Renato Ribeiro, Kleiton Domingues e Fumagalli, continuam vetados pelo departamento médico. Para tentar amenizar a falta de criatividade ofensiva, o treinador deve escalar Rafael Costa, Jackson, Fábio Bahia e Ademir Sopa ou Medina, no meio campo. Alex Barros também volta para compor o time titular atuando na lateral esquerda.
Escalação provável:
Ceará – técnico PC Gusmão
Fernando Henrique; Thiego, Daniel Marques e Luisão; Paulo Sérgio, Juca, João Marcos, Bruninho e Márcio Careca; Mota e Itamar.Guarani – técnico Vadão
Emerson; Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Ademir Sopa (Medina) e Rafael Costa; Rafael Oliveira e Schwenck.19:30h - Paraná (PR) x Bragantino (SP)
Em Curitiba – Vila Capanema
Ocupando a 12ª posição com 28 pontos está o Paraná que está devendo uma boa atuação para sua torcida, já que está 6 jogos sem vencer. As fracas atuações da equipe é o resultado da insatisfação dos jogadores que alegam estar recebendo os salários com atraso.
O técnico Ricardinho não sabe se poderá contar com os volantes Zé Luis e Ricardo Conceição que realizaram esta semana treinos específicos para recuperarem a forma física. Certeza é a participação de Fernandinho, lateral esquerdo, que retorna ao time titular.
O Bragantino é o 19º colocado com 15 pontos e se demorar para reagir, ficará de fora da série B no ano que vem, sendo rebaixado para a série C. Para buscar a vitória hoje, o técnico Wagner Benazzi terá o reforço do recém contratado pelo clube, o volante Glauber que já tem a documentação liberada para o jogo de hoje. Quem deve ficar de fora é o meia Preto. No mais, o time segue o mesmo da rodada anterior.
Escalação provável:
Paraná – técnico Ricardinho
Thiago Rodrigues; Douglas, Anderson, Alisson e Fernandinho; Vandinho, Cambará, Wellington e Lúcio Flávio; Marquinhos e Wellington Silva.
Bragantino – técnico Wagner Benazze
Gilvan; Caldeira, André Astorga e Kadu; Jefferson Feijão, Acleisson, Glauber, Fernando Gabriel e Léo Jaime; Lincom e Cesinha.
19:30h - América (RN) x Guaratinguetá (SP)
Em Goianinha – Nazerenão
O América tem 33 pontos, ocupa a 9ª posição e o técnico Roberto Fernandes terá dois desfalques para o jogo de hoje: Fabinho e Michel Schmoler estão suspensos. A escalação oficial do time não foi divulgada.
O Guaratinguetá está na 17 colocação com 19 pontos e mesmo que vencendo continuará na Z4, pois o 16º colocado, o Boa Esporte, tem 25 pontos. O técnico Carlos Octávio, que já foi efetivado no cargo, poderá contar com o retorno do lateral Renato Peixe que estava suspenso na rodada passada. Outra boa notícia é que o meia Marcinho recebeu apenas um jogo de punição, após julgamento do STJD, e já cumpriu a suspensão e poderá jogar hoje.
Escalação provável:
América – técnico Roberto Fernandes
Dida; Thiaguinho, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Pingo , Alan Bahia e Netinho; Isac e Lúcio Curió.
Guaratinguetá – técnico Carlo Octávio
César Luiz; Leandro Silva, Baggio, Igor e Renato Peixe; Jonatan, Formigoni, Leandrinho e Keninha; Marcinho e Alemão.
21h - Barueri (SP) x Atlético (PR)
Em Barueri – Arena Barueri
O lanterna do campeonato, Barueri, tem apenas 13 pontos e a cada rodada fica mais difícil se manter na série B no ano que vem. O técnico Evandro Guimarães não poderá contar com o goleiro Fernando Leal que está suspenso. Quem assume a meta é Rafael. Henrique Dias continua de fora, pois o atacante não foi liberado pelo departamento médico. Quem está de volta é Rodrigo Pontes, que estava suspenso, porém fica no banco de reservas.
O Atlético é o 6º colocado com 37 pontos e o atacante Marcelo está confirmado entre os titulares e o meia Felipe vai para o banco de reservas. Outra mudança que o técnico Ricardo Drubscky deve fazer é a entrada do zagueiro Cleberson, que estava suspenso, no lugar de Naldo. Luiz Alberto será mantido no time, já que o titular Manoel ainda está machucado.
Escalação provável:
Barueri – técnico Evandro Guimarães
Rafael; Anderson Salles, Alex Lima e André; Alex Santos, Diego Silva, Alê, Marcelinho Paraíba e Márcio Pit; Rafael Chorão e Marcelinho.
Atlético – técnico Ricardo Drubscky
Weverton; Maranhão, Cleberson, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Outro jogo de hoje:
19:30h
Boa Esporta (MG) x ASA (AL)
Em Varginha – Melão
Nenhum comentário:
Postar um comentário