Pela 16ª rodada, muitas surpresas. Os novos técnicos, do Ipatinga (MG) e do Atlético (PR), brilharam na estreia. Pior para o Bragantino que foi derrotado pelo time mineiro.
Bragantino (SP) 0 x 2 Ipatinga (MG)
Em Bragança Paulista – Nabi Abi Chedid
No primeiro tempo, o time mineiro começou bem a partida criando boas chances de gols nos primeiros minutos de jogo. A equipe paulista tentou dominar o meio campo, mas os erros de passes, a falta de criatividade ofensiva e a precipitação na finalização, dificultou muito a vida do Bragantino. O Ipatinga dominou a partida e aos 24 minutos, Chiquinho recebeu bom lançamento, invadiu a área paulista e soltou o chute cruzado para abrir o placar a favor do mineiros. Depois do gol, os mineiros se fecharam na defesa para criar jogadas em contra ataque. Mas o time paulista não conseguiu empatar e terminou a primeira etapa com a vitória parcial do Ipatinga por 1 a 0.
No segundo tempo, o Bragantino conseguiu manter um pouco mais a posse de bola, porém o Ipatinga continuou melhor no ataque, levando perigo ao gol paulista. Aos 5 minutos, a bola ficou pra lá e para cá dentro da grande área do Bragantino e sobrou para Bruno Batata, estreante do time mineiro, que deu uma bica na bola e balançou as redes paulistas marcando o segundo gol do Ipatinga. Aos paulista só restava pressionar o adversário e mudar a postura em campo. Mesmo com algumas boas jogadas de perigo, o gol paulista não saiu e o jogo terminou com a vitória dos mineiros por 2 a 0.
O Bragantino manteve a 16ª posição com 15 pontos e o Ipatinga deixou a lanterna do torneiro, está na 19ª colocação com 7 pontos.
Resultado dos outros jogos de hoje:
América (N) 0 x 2 Atlético (PR)
Em Goianinha – Nazarenão
Avaí (SC) 3 x 1 ABC (RN)
Em Florianópolis – Ressacada
Nenhum comentário:
Postar um comentário