quarta-feira, 27 de junho de 2012

LIBERTADORES 2012 > CORINTHIANS EMPATA NA PRIMEIRA.


Boca Juniors (ARG) 1 x 1 Corinthians (BRA)
Em Buenos Aires – La Bombonera

                No primeiro tempo, onde as duas equipes procuraram marcar o gol logo no início. Aos 7 minutos, o Corinthians teve uma boa chance, com Paulinho, que chutou de fora e o goleiro argentino, Orión, espalmou para escanteio. Até os 15 minutos de jogo havia equilíbrio na partida, tanto o time brasileiro como o argentino, conseguiram criar algumas jogadas de ataque. Mas a partir daí, o Boca Juniors dominou o meio campo e passou a atacar mais do que o Corinthians. Aos 34 minutos, foi a vez do Boca Juniors chegar com perigo, quando Mouche cruzou na área e Silva tentou de bicicleta, mas a bola bateu em Alessandro, do Corinthians. E foi só, 0 a 0 no primeiro tempo.

                No segundo tempo, o Boca Juniors voltou pressionando o time Corinthiano durante os primeiros minutos. Aos 4 minutos o time argentino teve boa oportunidade, quando Erviti lançou Riquelme na entrada da grande área, que chutou forte por cima do gol corinthiano. Aos 16 minutos, Mouche, do Boca Juniors, tabelou com Riquelme e chutou forte, mas na direção do goleiro corinthiano que não teve dificuldade de defender. O time argentino dominou bem a partida nos primeiros de jogo, mas aos poucos o time do Corinthians conseguiu sair do sufoco e os dois times passaram a ter mais lances de ataque. Contudo, o Boca Juniors manteve mais a posse de bola que o Corinthians. Aos 21 minutos, Paulinho, do Corinthians, cruzou na área e Danilo cabeceou para fora. Aos 27 minutos, na cobrança de escanteio por Riquelme, do Boca Juniors, Schiavi cabecou, Chicão, do Corinthians, tirou com a mão em cima da linha de gol, a bola bateu na trave e sobrou para Roncaglia marcar o gol do Boca Juniors. Se o Boca não fizesse o gol, o juiz teria marcado o pênalti contra o Corinthians. Aos 40 minutos, Emerson, do Corinthians, recebeu pelo meio e lançou Romarinho na grande área, que tocou na saída do goleiro para empatar o jogo para o Timão. Aos 46 minutos, Rodriguez, do Boca Juniors, lançou a bola na área, Viatri cabeceou no travessão e no rebote, Cvitanich não conseguiu jogar para dentro do gol corinthiano. E terminou assim, 1 a 1.

               
                Na semana que vem os dois times vão para o jogo final. Não há vantagem para ninguém. Se empatar, teremos prorrogação. Quem vencer fica com o caneco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário