domingo, 6 de maio de 2012

PAULISTÃO 2012: SANTOS GOLEIA E FICA PRATICAMENTE COM O TRI CAMPEONATO PAULISTA.

Guarani 0 x 3 Santos

                No primeiro tempo, aos 2 minutos, Neymar arranca do meio campo, vai passando pela defesa do Bugre e é derrubado perto da grande área por Éwerton Páscoa. Elano cobrou a falta e acertou a trave. Depois disso as duas equipes atacaram muito, mas a criatividade foi pouca. Quem mais apareceu foi Neymar pelo Santos e Medina, errando muito, pelo Guarani. Aos 42 minutos Neymar, do Santos, foi para o ataque e cruzou rasteiro para área, Arouca, do Santos, não pega e a bola sobra limpa para Paulo Henrique Ganso, que mandou um canudo de fora da área e marcou um lindo gol, abrindo o placar. E assim terminou o primeiro tempo, com a vitória parcial do Santos por 1 a 0. O Guarani soube se defender bem, mas no ataque o Santos sempre levou mais perigo. A marcação em Neymar e Ganso foi boa e na única desatenção da defesa, o time santista aproveitou para marcar. Bom jogo no primeiro tempo.

                No segundo tempo, logo no primeiro minuto de jogo, Bruno Recife, do Guarani, chutou forte da entrada da área, Aranha, goleiro santista, relou na bola desviando e a bola bateu na trave. Aos 6 minutos Elano, do Santos, batendo falta, Emerson defendeu bem para o Bugre. O Santos voltou melhor para o segundo tempo, criando mais e levando mais perigo ao gol do Guarani. O jogo caiu um pouco de rendimento a partir dos 10 minutos, principalmente o time de Campinas, que errou muito os passes e com isso, perdeu muito na armação das jogadas. Aos 17 minutos, o Guarani desceu pela direita do ataque, a bola foi cruzada na área, mas o goleiro Aranha, do Santos, defendeu bem. Aos 20 minutos, Juan, do Santos, lança para Paulo Henrique Ganso que entra na área do Bugre, dribla o goleiro que consegue desviar a bola. Na sobra, Neymar aparece livre para marcar o segundo do Santos, complicando muito a situação do Guarani para o próximo jogo. Depois do segundo gol, o Guarani tentou pressionar, mas a defesa do Santos ficou mais fechada.  Aos 30 minutos, Bruno Mendes, do Guarani, chutou forte, mas o Aranha, goleiro do Santos, defendeu em dois tempo. Lutar para diminuir o placar o Guarani lutou, mesmo perdendo por 2 a 0, não ficou na retranca e partiu para o ataque, mas sem criatividade e com muitos erros de passes. Aos 46 minutos, Neymar, matou no peito e finalizou, marcando um golaço para o Santos, o terceiro do jogo, e praticamente levando a taça para Vila Belmiro. E assim terminou o jogo, com a vitória do Santos no primeiro jogo da decisão do título paulista.

                Agora para ser campeão, o Guarani terá de vencer por 4 gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Ao Santos, basta o empate para ficar com o Tri Campeonato Paulista, igualando a grande era Pelé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário