Na despedida do Campeonato Paulista de 2012, Mogi Mirim e Bragantino fizeram a segunda partida para decidir o Troféu Campeão do Interior. Um título inédito para as duas equipes e que ficou, esse ano, com o Mogi Mirim.
No primeiro jogo o Mogi venceu o Bragantino por 4 a 2 e hoje, voltou a vencer por 4 a 2 ficando com o troféu e com prêmio de R$250 mil, que segundo a diretoria, será dividido entre os jogadores e a comissão técnica.
O Presidente do Clube, ex-jogador, Rivaldo esteve presente no estádio e junto com os jogadores do time, levantou a taça de Campeão do Interior. O time conquistou o título e a vaga para a série D de Campeonato Brasileiro deste ano, sob o comando do técnico Guto Ferreira.
No primeiro tempo, Fernandinho, do Mogi Mirim, entrou bem na vaga deixada por Felipe, sendo o responsável pelas principais jogadas ofensivas do time. Aos 20 minutos, Roni fez boa jogada individual e passou para Fernandinho marcar o primeiro do Mogi Mirim. Aos 23 minutos, Fernandinho driblou a zaga, mas parou na marcação de Luciano Castán, do Bragantino, que acabou marcando gol contra, o segundo do Mogi. Aos 40 minutos, Renê Júnior, do Mogi, foi derrubado na área por Éder, do Bragantino, e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Edson Ratinho bateu e marcou o terceiro gol do Mogi. Aos 45 minutos, Romarinho, do Bragantino, chutou forte e o goleiro Anderson, do Mogi, espalmou. No rebote, Giancarlo marcou o primeiro do Bragantino. E terminou assim, Mogi 3 x 1 Bragantino.
No segundo tempo, o Mogi manteve o domínio do jogo e aos 8 minutos ampliou o placar com Hernane, que recebeu lançamento, invadiu a área e finalizou sem ângulo, para marcar o quarto gol. O Bragantino tentou diminuir o placar, mas só conseguiu fazer mais um gol aos 42 minutos com Léo Jaime, que recebeu na intermediária e mandou um canudo, marcando um golaço e o segundo do Bragantino. E foi só.
Futebol Paixão parabeniza ao Mogi Mirim pela conquista e deseja sorte na série D do Brasileiro. Ao Bragantino, parabéns pela campanha no Paulistão e muita sorte, também, na disputa da série B do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário