Atlético (PR) 2 x 2 Palmeiras (SP)
No primeiro tempo, o Atlético saiu na frente abrindo o placar aos 16 minutos do, após a cobrança de falta por Ligueira, na segunda trave, Renan Foguinho escorou de cabeça e a bola sobrou para Bruno Mineiro marcar. Aos 21 minutos, foi a vez do Palmeiras marcar, quando Valdívia passou a bola para Barcos, que se livrou da marcação e chutou forte para empatar o jogo. Aos 23 minutos, o Atlético passou a frente novamente, após Guerrón chutar forte, o goleiro Bruno, do Palmeiras, não segurou a bola e Edigar Júnior aproveitou para ampliar o placar para o time paranaense. E terminou assim o primeiro tempo, com a vitória parcial do Atlético por 2 a 1.
No segundo tempo, o Palmeiras pressionou e conseguiu o empate aos 14 minutos, em jogada individual de Maikon Leite, que bateu firme e forte da entrada da área para marcar um golaço para o time paulista. No restante da partida, as duas equipe procuram espaço para criar situações de gols, mas o jogo terminou empatado em 2 a 2.
Semana que vem teremos a partida de volta e decisiva em São Paulo. Quem vencer fica com a vaga. Se terminar 2 a 2, disputa nos pênaltis. Para o Atlético, além da vitória, qualquer empate acima de 2 gols, classifica o time. Para o Palmeiras, além da vitória, empate em 0 a 0 ou 1 a 1 bastará para garantir a passagem para as Semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário