Hoje conheceremos o último semifinalista do torneio.
O Grêmio tem uma boa vantagem, além de ter tradição na competição. O time gaúcho já ganhou a competição por 4 vezes. A última conquista foi em 2001 e em 2010, ficou com o vice campeonato.
O Bahia busca o título inédito. Tem a missão muito complicada hoje, pois terá de reverter a vantagem do adversário, jogando fora de casa. Em 2002, o time também conseguiu chegar até às Quartas de final. No ano passado, foi eliminado nas Oitavas.
21h - Grêmio (RS) x Bahia (BA)
Em Porto Alegre – Olímpico
No primeiro jogo o Grêmio venceu por 2 a 1. Hoje, pode até perder por 1 a 0 que garante a vaga. Já o Bahia, só a vitória interessa, mas tem de ser por três ou mais gols de diferença.
O Grêmio estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, no fim de semana passada, por 2 a 1 contra o Vasco da Gama (RJ). O técnico Vanderlei Luxemburgo poupou alguns jogadores no fim de semana para o jogo de hoje.
A escalação oficial só será divulgada minutos antes da partida. Algumas modificações podem acontecer, como a entrada de Vilson e Miralles no lugar de Souza e André Lima.
Fazendo mistério, o Bahia também só irá divulgar a escalação oficial minutos antes do jogo. No fim de semana passado o time empatou em 0 x 0 com os reservas do Santos (SP).
O técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com Morais, Vander e Madson que foram vetados pelo departamento médico. Por isso, o volante Fabinho entra improvisado na lateral direita e no meio campo, Magno ou Diones.
Escalação provável:
Grêmio – técnico Vanderlei Luxemburgo
Victor; Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago e Marco Antônio; André Lima (Miralles) e Marcelo Moreno.Bahia – técnico Falcão
Marcelo Lomba; Fabinho, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Helder, Diones (Magno) e Gabriel; Lulinha e Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário