quinta-feira, 17 de maio de 2012

COPA DO BRASIL (Masc.) > APENAS UM JOGO HOJE ENTRE BAHIA (BA) E GRÊMIO (RS)

21h - Bahia (BA) x Grêmio (RS)
Em Salvador – Pituaçu

                Após a conquista do título estadual, o Bahia vem embalado para seguir avante na Copa do Brasil. Contudo, alguns jogadores ficarão de fora do jogo de hoje. O zagueiro Diego Jussani deixou o clube para jogar em um time, não revelado ainda, que irá disputar o Campeonato Brasileiro da série B.

                Outro que não poderá ser escaldo pelo técnico Paulo Roberto Falcão é o atacante Souza que foi vetado pelo departamento médico, com dores na coxa. O substituto deve ser o atacante Júnior, jogando junto com Lulinha e Gabriel.


                O Grêmio também vem desfalcado para o jogo de hoje. O atacante Facundo Bertoglio foi vetado pelo departamento médico por pelo menos 1 mês e não deve mais atuar pelo clube porque o seu contrato de empréstimo termina no fim de junho e não houve, até agora, acerto na contração do jogador. Outro desfalque do time é o lateral esquerdo Júlio César, também vetado pelo departamento médico.

                Nesta semana a diretoria apresentou o seu mais novo reforço para o elenco, mas só entra em campo no Brasileirão: Tony, que vem da equipe do Juventus (SP), é lateral direito e ajudou o ex clube a passar da série A-3 para a série A-2 do Campeonato Paulista. O jogador assinou contrato por 4 anos. Outro que chegou para reforçar o time é o meia Rondinelly, que já tem a documentação regularizada e fica à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

                O treinador promoveu mudança também de ordem tática. Na defesa, Naldo entra e Werley fica no banco de reservas. O ataque deve ser o mesmo do último jogo, com André Lima e Marcelo Moreno. Na lateral esquerda, segue Pará.

Escalação provável:
Bahia – técnico Falcão
Marcelo Lomba, Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones, Helder (Morais) e Gabriel; Lulinha e Júnior

Grêmio – técnico Vanderlei Luxemburgo
Victor; Edilson, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Marcelo Moreno e André




Nenhum comentário:

Postar um comentário