No primeiro tempo o jogo foi movimentado com o time do Oeste abrindo o placar logo aos 6 minutos, numa jogada irregular de impedimento, Vanderson marcou o primeiro. Aos 11 minutos, Edson Ratinho, do Mogi, fez falta em Roger, atacante do Oeste, dentro da área e o pênalti foi marcado para o Oeste. Na cobrança, o goleiro Zé Carlos, do Oeste, cobrou e mandou a bola na arquibancada. Foi mais uma cobrança de tiro de meta do que cobrança de pênalti. O Mogi Mirim encontrou muita dificuldade para quebrar o esquema defensivo do adversário. Na verdade, o Mogi entrou muito desinteressado pela partida, jogando mais para o lado do que atacando, enquanto que o Oeste, se mostrou mais intenso e aplicado. Mas a partir dos 25 minutos de jogo, o Mogi Mirim melhorou e o jogo ficou mais equilibrado. Aos 30 minutos, Renê Júnior tirou do zagueiro e finalizou, marcando para o time da casa e empatando o jogo. Com o empate, o Mogi passou a dominar mais o meio de campo e o Oeste é que passou a ter dificuldade de chegar até a meta adversária. E assim terminou o primeiro tempo, 1 a 1.
No segundo tempo, o Oeste voltou com a mesma disposição inicial do primeiro tempo e o Mogi Mirim entrou mais interessado no jogo. Mas aos 12 minutos, Roger, atacante do Oeste, aproveitou a bobiada do meio campo do Mogi, invadiu a área, tirou do zagueiro e chutou firme para marcar o segundo gol do Oeste. Aos 22 minutos, Hernane empatou novamente o jogo para o Mogi, aproveitando a sobra de bola na área. Aos 25 minutos, em boa jogada, Hernane marcou o terceiro do Mogi Mirim. E assim terminou o jogo com a vitória do Mogi Mirim, de virada, por 3 a 2.
O Mogi Mirim, apesar de começar sem muito interesse pela partida, conquistou a vaga para a Final do Troféu do Campeão do Interior, virando o jogo com o seu artilheiro, e também artilheiro do campeonato, Hernane, que agora tem 15 gols.
Para o Oeste resta seguir a preparação para a série C do Brasileiro de 2012, pois se a equipe mantiver o ritmo que disputou o Paulistão, poderá conseguir bons resultados. O elenco sofrerá baixas, pois alguns jogadores já estão saindo do clube e outros estudam proposta para também seguirem carreira em outro time.
O Futebol Paixão parabeniza ao Mogi Mirim pela excelente fase que o time vive e também ao Oeste que nas últimas rodadas do Paulistão mostrou que tem força e garra para permanecer entre os grandes do futebol paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário