No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado, com o Mirassol buscando mais o ataque, tentando marcar o primeiro gol do jogo. Mas logo o Bragantino começou a dominar a partida criando muitas chances de gols. Somente aos 39 minutos, o Bragantino abriu o placar com Fernando Gabriel, após boa roubada de bola de Romarinho. Depois do gol, o jogo ficou mais movimentando com as duas equipes criando mais, contudo, o Mirassol pressionou mais obrigando o goleiro Rafael, do Bragantino, a realizar defesa importantes. Mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa.
No segundo tempo, o Mirassol voltou com Gilsinho no lugar de Acleisson. No primeiro minuto de jogo, o Mirassol aproveitou a bobeira do time do Bragantino, quando Gilsinho, do Mirassol, percebeu o goleiro Rafael, do Bragantino, adiantado e mandou um canudo da intermediária, encobrindo o goleiro e marcando um golaço, o gol de empate do Mirassol.
O jogo ficou muito truncado, com muitos chutes de fora da área, pelas duas equipes. Aos 16 minutos, Dezinho, do Mirassol foi expulso, após fazer falta em Romarinho e, aos 21 minutos, o médico do Mirassol foi expulso por reclamação. Depois da expulsão de Dezinho, o jogo ficou mais corrido, com o Bragantino procurando explorar a vantagem numérica em campo e assim ampliar o placar.
Mas o Mirassol não ficou retrancado, ao contrário, chegou por vezes ao gol do adversário. O Bragantino avançou sua marcação no meio campo e a partir dos 26 minutos a bola ficou mais no campo do Mirassol, que passou a jogar no contra ataques com muita velocidade. Após os 30 minutos de jogo, o Mirassol voltou a dominar o jogo mesmo com um jogador a menos e se não fosse as boas defesas do goleiro Rafael, do Bragantino, o segundo gol do time já teria acontecido. Aos 35 minutos, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino foi expulso por reclamação.
Pressão do Bragantino: aos 43 minutos Vitor Ferraz deu um chute perigoso e o goleiro Fernando Leal, do Mirassol, salvou; aos 44 minutos, Leo Jaime chutou e novamente o goleiro salvou; aos 45 minutos, Vitor Ferraz pegou a sobra na entrada da área e chutou firme, mas Igor salvou o Mirassol, praticamente em cima da linha do gol. E nesse clima de pressão, o jogo terminou em 1 a 1, com a decisão indo para os pênaltis.
Nos pênaltis, o Mirassol começou batendo com Xuxa que chutou bem e fez o primeiro gol. Para o Bragantino, Fernando Gabriel foi o primeiro a bater e marcar, empatando em 1 a 1. O segundo jogador do Mirassol a cobrar foi Luciano Sorriso que bateu bem, deslocou o goleiro para um lado e mandou a bola para o outro, mas a bola bateu na trave e não entrou. O segundo a bater pelo Bragantino foi Giancarlo que chutou firme e marcou, colocando o Bragantino na frente - 2 a1. O terceiro jogador do Mirassol a bater foi Gilsinho que chutou forte no meio do gol e marcou o gol. O terceiro jogador do Bragantino a bater foi Romarinho que pegou bem e marcou o gol mantendo o Bragantino na frente - 3 a 2. O quarto jogador do Mirassol a bater foi Henrique Dias que chutou forte, mas a bola bateu no travessão, bateu no chão e não entrou. A quarta cobrança do Bragantino foi de Leo Jaime que bateu rasteiro no canto, o goleiro Fernando Leal pulou no canto certo, mas caiu em cima da bola que foi parar dentro do gol. Final, Bragantino 4 x 2 Mirassol.
O Bragantino segue para a Final do Troféu Campeão do Interior, jogando contra o Mogi Mirim, que ganhou do Oeste hoje a tarde. Serão duas partidas: a primeira no próximo sábado, dia 5 de maio, em Bragança Paulista e a segunda no dia 12 de maio em Mogi Mirim. O Mogi Mirim teve melhor campanha na primeira fase do Paulistão e por isso irá decidir o título em casa.
Já o Mirassol segue com a sua preparação para a série D do Campeonato Brasileiro, dispensando e contratando jogadores, com o primeiro objetivo de permanecer na série D e como segundo objetivo tentar passar para a série C.
Futebol Paixão parabeniza o Bragantino pela classificação à Final do torneiro e também ao Mirassol pela belíssima campanha que fez esse ano no Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário