Grupo 1
21:50h – Internacional (BRA) x Santos (BRA)
Em Porto Alegre – Beira Rio
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião.
Em Guyaquil – George Capwell
Dreer; Morante, Achilier, Oscar Bagui e Valencia; Gaibor, Pedro Quiñones, Gímenez e Mena;
Figueroa e Pavon
Em Barranquilla – Metropolitano
Em Godoy Cruz – Mundialista Mendoza
21:50h – Internacional (BRA) x Santos (BRA)
Em Porto Alegre – Beira Rio
No primeiro jogo o Santos venceu o Internacional por 3 a 1. Os dois times estão na ponta da tabela e os dois perderam um jogo apenas cada um. Os dois times marcaram 9 gols, sofreram 4 gols e têm saldo de 5 gols. O Santos é o líder do grupo com 9 pontos e o Internacional é o vice líder com 7 pontos.
A única derrota do time gaúcho foi contra o Santos e a única derrota do time paulista foi contra o The Strongest, no primeiro jogo. O empate no jogo de hoje é não será um resultado ruim para os dois times, pois ainda restaram 6 pontos a serem conquistados. O lanterna do grupo é o Juan Aurich que não marcou ponto e já está fora da briga por uma vaga. O 3º colocado é o The Strongest que tem 7 pontos e continua com chances de classificação.
O Internacional terá o retorno do meia Dátolo que foi liberado pelo departamento médico. Contudo, o técnico Dorival Júnior terá dois desfalques no time: o volante Guiãnzu e o meio D’Alessandro foram vetados pelo departamento médico. Quanto a Oscar, não pode atuar pelo time até a briga judicial entre São Paulo e Internacional terminar.
Sendo assim, o treinador escalou dois volantes, Sandro Silva Elton, para conter o ataque santista. A criação do time ficar a cargo de Dátolo, Dagoberto e Tinga que jogará mais adiantado. Na área, para infernizar e segurar a zaga adversária, Leandro Damião. Desta forma, o técnico pretende evitar a marcação individual sobre qualquer jogador santista.
A vitória para o Santos garante a liderança e a vaga antecipada. O técnico Muricy Ramalho não tem desfalque no time e ainda confirmou a presença de Henrique, que deve atuar com segundo volante, e de Adriano e Elano. O time vai com força total, muito ofensivo para seguir na competição.
Escalação provável:
Internacional – técnico Dorival JúniorMuriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton, Sandro Silva, Tinga, Dátolo e Dagoberto; Leandro Damião.
Santos – técnico Muricy Ramalho
Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.Grupo 2
21:50h – Emelec (EQU) x Flamengo (BRA)Em Guyaquil – George Capwell
No primeiro jogo o Flamengo venceu por 1 a 0 e agora precisa repetir o placar para se manter vivo na competição por uma vaga. Precisa da vitória para assumir a vice liderança do grupo que é do Olímpia (PAR). Para o Emelec a vitória leva o time para o 3º lugar e assim renova a esperança de conseguir a classificação.
Apesar da pouca chance de classificação o Emelec promete não facilitar as coisas para o time brasileiro. O técnico Júlio Marcelo Freitas também só irá divulgar a escalação do time minutos antes da partida.
O Flamengo focado na vitória, não desfalques para jogo de hoje. O técnico Joel Santana só irá divulgar a escalação do time minutos antes da partida. contudo, a julgar pelos treinos dessa semana, Ronaldinho Gaúcho deve jogar mais recuado e Vagne Love pode ganhar um novo companheiro no ataque, que pode ser Bottinelli ou Deivid.
Escalação provável:
Emelec – técnico Júlio Marcelo FreitasDreer; Morante, Achilier, Oscar Bagui e Valencia; Gaibor, Pedro Quiñones, Gímenez e Mena;
Figueroa e Pavon
Flamengo – técnico Joel Santana
Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Gonzáles e Júnior Cesar; Muralha, Willians, Luiz Antonio e Bottinelli (Deivid); Ronaldinho Gaúcho e Vagner LoveGrupo 3
21:45h – Júnior Barranquilla (COL) x Universidad Católica (CHI)Em Barranquilla – Metropolitano
No primeiro jogo os times empataram em 2 a 2. O Júnior é o lanterna do grupo com 1 pontos e tem pouquíssimas chances de classificação. Se vencer hoje, mantém a esperança, mas dependerá de outros resultados e precisará vencer as outras duas partidas também.
O Universidad é o 3º colocado com 6 pontos e se vencer assumirá a liderança do grupo aumentando as suas chances de classificação. O líder do grupo é o Unión Española (CHI) com 7 pontos e saldo de 3 gols, e o vice líder é o Bolívar (BOL) com 7 pontos e saldo de 0 gols.
Grupo 8
19:30h - Godoy Cruz (ARG) x Universidad de Chile (CHI)Em Godoy Cruz – Mundialista Mendoza
No primeiro jogo o Universidad de Chile ganhou de goleada do Godoy Cruz por 5 a 1. Com 5 pontos, o time argentino é o 3º colocado e precisa vencer hoje para manter as chances de classificação. Já o time chileno tem 7 pontos e é o 2º colocado do grupo. Se vencer assumirá a liderança do G8.
O atual líder é o Atlético Nacional (COL) com 8 pontos e o lanterna do grupo é o Peñarol (URU) com 1 ponto e praticamente sem chance de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário