A segunda fase começa hoje trazendo três paulistas a campo: a Portuguesa e o Palmeiras que jogam fora de casa e o Guarani que joga em Campinas. O time visitante que ganhar por mais de gols de diferença o jogo de ida, elimina o jogo de volta.
Follmann; Elder Granja, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles; Cléber Monteiro, Jardel, Léo Maringá, Nem e Ramiro; Jonatas Belusso.
Jefferson; Jó, Albano, Da Silva e Jhony; Válter, Mateus, Wanderlei e Elanardo; André Cassaco e Vagner.
Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Bruno Neves; Fabinho e Bruno Mendes.
20:30h - Juventude (RS) x Portuguesa (SP)
Em Caxias do Sul – Alfredo Jaconi O Juventude não está indo bem no campeonato gaúcho e por isso é importante vencer hoje para decidir a vaga em SP. O técnico Alexandre Barroso já solicitou reforços para a diretoria, mas até agora nada. Sendo assim, a equipe fica muito limitada e a crise no clube pode ser amenizada com a permanência do time na competição.
Sem falar nas condições físicas do elenco que não é nada boa. Por isso, o treinador deve promover algumas mudanças na equipe, em relação ao time que atuou no fim de semanas. Poderá contar com o retorno do lateral Elder Granja que foi liberado pelo departamento médico. Outro que retorna ao time é o volante Nem, que cumpriu suspensão automática no fim de semana e não atuou pelo campeonato estadual.
As expectativas estão voltadas para a possível estreia do volante Cléber Monteiro. O meia Mithyuê, embora liberado pelo departamento médico, ficará no banco de reservas e pode entrar no decorrer da partida.
Para a Portuguesa é apostar todas as fichas nessa competição, já que pelo Paulistão a coisa não está nada boa e o time corre o risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Portanto, a vitória por dois ou mais gols de diferença além de anular a segunda partida, servirá para levantar o moral do time.
No início da semana a diretoria fez questão de confirmar a permanência do técnico Jorginho no comando do time. Outra decisão importante da diretoria foi o afastamento de Gustavo, Diego Souza, Maylson, Michael e Vandinho, do time. Os cinco jogadores aguardam para saber se continuaram, ou não, no elenco da Lusa.
Para o jogo de hoje, o treinador não deve efetuar nenhuma mudança e o time deve ser o mesmo que jogou no fim de semana pelo Paulistão. Mas a escalação oficial só será divulgada minutos antes da partida.
Escalação provável:
Juventude – técnico Alexandre BarrosFollmann; Elder Granja, Rafael Pereira, Ricardo Filho e Alex Telles; Cléber Monteiro, Jardel, Léo Maringá, Nem e Ramiro; Jonatas Belusso.
Portuguesa – técnico Jorginho
Rodrigo Calaça; Luís Ricardo, Rogério, Leonardo Silva e Ivan; Léo Silva, Guilherme, Boquita e Henrique; Ananias e Ricardo Jesus.21:50h - Horizonte (CE) x Palmeiras (SP)
Em Horizonte – Horácio Souza Em clima de mistério o Horizonte promete dificultar a vida do adversário, aproveitando que joga em casa, e construir um bom placar para descidir de pois em São Paulo. O técnico preferiu não revelar a escalação time, mas sabe-se que não deve ser muito diferente do time que atuou no fim de semana pelo campeonato cearense.
O Palmeiras conta com o retorno de três titulares para o jogo de hoje: o zagueiro Cicinho, o zagueiro Leandro Amaro e o volante Marcos Assunção, que não atuaram no jogo do fim de semana. O técnico Felipão precisa da força máxima para tentar dispensar o jogo de volta, conquistando a vitória por dois gols ou mais de diferença.
A equipe quer evitar uma nova derrota, já que pelo Paulistão foram duas derrotas seguidas e o moral do time não pode ficar abalado. Por isso é importante vencer hoje e bem.
Escalação provável:
Horizonte – técnico Roberto CarlosJefferson; Jó, Albano, Da Silva e Jhony; Válter, Mateus, Wanderlei e Elanardo; André Cassaco e Vagner.
Palmeiras – técnico
Deola; Cicinho, Henrique, Leandro Amaro e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.21:50h - Guarani (SP) x Botafogo (RJ)
Em Campinas – Brinco de Ouro O Guarani contará com a volta dos zagueiros Domingos e Neto, além do atacante Fabinho que estavam sob os cuidados do departamento médico e estão à disposição do técnico Vadão. Mas o meia Fumagalli irá cumprir suspensão automática e não joga hoje. Em seu lugar deve entrar Bruno Neves.
A vitória hoje, por qualquer placar, não irá eliminar o jogo de volta, mas o time pode conquistar uma boa vantagem para decidir a vaga no Rio de Janeiro.
Já para o Botafogo, a vitória por dois ou mais gols de diferença, classifica o time para a próxima fase e elimina o jogo de volta. O técnico Oswaldo Oliveira não poderá contar com o atacante Loco Abreu que foi vetado pelo departamento médico. Durante os treinos que antecederam ao jogo, o atacante Herrera jogo sem ter um companheiro de ataque, mas sendo ajudado pelos meias Fellype Gabriel, Elkeson e Andrezinho.
O treinador precisa de um time ofensivo, mas sabe que não poderá descuidar da defesa e nem perder o domínio por completo do meio de campo.
Escalação provável:
Guarani – técnico VadãoEmerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Bruno Neves; Fabinho e Bruno Mendes.
Botafogo – técnico Oswaldo de Oliveira
Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel e Elkeson; HerreraConfira todos os jogos de hoje no link abaixo:
http://mpfutebolpaixao.blogspot.com.br/p/jogos-de-hoje.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário