Cinco jogos esquentam a briga pelas vagas na próxima fase do torneiro. O destaque brasileiro da rodada é o Internacional.
Em Porto Alegre – Beira Rio
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.
Em Buenos Aires – La Fortaleza
Em Lima – Alejandro Villanueva
Em Assunción – Nicolás Leoz
Em Guadalajara – Omnilife
Grupo 1
22h - Internacional (BRA) x The Strongest (BOL)Em Porto Alegre – Beira Rio
Depois de perder a última partida para o Santos por 3 a 1, o Internacional precisa vencer para não ficar longe da classificação. O time tem 3 pontos e saldo de 0 gols, ocupando a 3ª posição no grupo e joga contra o líder. Se vencer, dependendo do placar, pode terminar o dia como líder.
A equipe gaúcha virá desfalcada. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com o meia D’Alessandro que foi vetado pelo departamento médico. A opção para a vaga é o meia Dátolo. Por outro lado, Tinga e Dagoberto, que não jogaram contra o peixe, retornam ao time.
O The Strongest é o líder e se vencer praticamente garantirá a vaga para a próxima fase, pois abrirá 6 pontos de vantagem para o Santos e para o Internacional.
Escalação provável:
Internacional – técnico Dorival JúniorMuriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e Dátolo; Dagoberto e Leandro Damião.
Grupo 2
20:45h – Lanús (ARG) x Emelec (EQU)Em Buenos Aires – La Fortaleza
O Lanús é o lanterna do grupo com saldo de -1 gol, mas se vencer pode terminar o dia como líder, dependendo da quantidade de gols que marcar.
Já o Emelec é o 3º colocado com 3 pontos e saldo de 0 gols. Se vencer assumirá a liderança com dois pontos a mais do que o atual líder, o Flamengo que tem 4 pontos e saldo de 1 gol.
Grupo 5
21h - Alianza Lima (PER) x Nacional (URU)Em Lima – Alejandro Villanueva
Lanterna do grupo o Alianza Lima precisa vencer para manter viva a chance de classificação. O time não marcou ponto e tem saldo de -4 gols.
Para o Nacional, 3º colocado com 3 pontos e saldo de 0 gols, a vitória leva o time para a liderança junto com o atual líder o Libertad que tem 6 pontos e saldo de 4 gols.
Grupo 6
20:45h – Nacional (PAR) x D. Táchira (VEN)Em Assunción – Nicolás Leoz
Tanto para o Nacional, lanterna do campeonato sem marcar pontos com -3 de saldo de gols, como para o Deportivo Táchira, que é o 3º colocado com 1 ponto e saldo de -4 gols, só a vitória interessa. O empate pode complicar a classificação dos dois times.
O líder do grupo é o Cruz Azul com 6 pontos e saldo de 5 gols.
Grupo 7
22:15h – Chivas MEX) x Defensor Sporting (URU)Em Guadalajara – Omnilife
O Chivas precisa a vitória, pois é o lanterna do grupo com 1 ponto e saldo de -3 gols. Se vencer mantém a esperança de classificação.
Quanto ao D. Sporting com 3 pontos, saldo de -1 gol e na 3ª colocação, a vitória deixa o time em boas condições de continuar brigando por uma vaga na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário