Há 20 dias começou o campeonato paulista edição 2012. Os times do interior começaram animados julgando estarem mais preparados tanto fisicamente como no entrosamento dos jogadores, que os quatro principais times do campeonato: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
Ganhando cerca de 2 milhões de reais pela participação no paulista, dinheiro dado pela FPF, os times do interior procuraram reforços que variaram de jogadores experientes até os pratas da casa das categorias de base.
Os quatro principais times receberam cerca de 10 milhões de reais pela participação no paulista, dado pela FPF, e não contrataram muito, só o suficiente para melhorar aqui ou acolá.
No entanto, três técnicos já perderam o emprego nesses 20 dias de competição. Todos os três de times do interior. O primeiro deles foi Roberto Fernandes do Guaratinguetá, em 31/01, depois foi Estevam Soares do Oeste, em 05/02, e agora a bola da vez é o técnico Ruy Scarpino, do Ituano, que perdeu ontem por 4 a 1, em casa, jogando contra o Bragantino.
Com os resultados dos jogos de ontem o time de Itu ficou na 16° colocação, com 4 pontos, 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. Saldo de gols -4.
A diretoria do Ituano tomou a decisão após reunião realizada hoje com o técnico e não informou os nomes que estão sendo avaliados para comandar a equipe.
Se continuar nesse ritmo, até o fim do mês, provavelmente mais 4 técnicos devem ir cantar em outra freguesia, pois a guilhotina do Paulistão não tá perdoando ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário