sábado, 4 de maio de 2013

LIBERTADORES 2013 > NOITE RUIM PARA OS TRICOLORES BRASILEIRO.


          

                Na quinta-feira, dia 2, tivemos duas partidas pelas oitavas de final. O São Paulo recebeu o Atlético Mineiro, começou jogando em ritmo muito forte, fez o gol e continuou pressionado o adversário. Mas os mineiros conseguiram empatar o jogo no fim da primeira etapa. Na volta da etapa final, o zagueiro Lúcio, do São Paulo, foi expulso e prejudicou demais a equipe paulista. Bom para o Atlético, que marcou o gol da vitória. O destaque do jogo foi o jogador Aloísio, do São Paulo, que se contundiu no lance do gol sãopaulino e saiu chorando, não de dor, mas por não ter mais condições de continuar ajudando o time.
No outro jogo, o Fluminense foi jogar na casa do Emelec, deu azar e não consegui vencer. O azar começou com o gol contra do time brasileiro para o adversário, mas o Fluminense conseguiu empatar no fim do primeiro tempo. Na etapa complementar, um pênalti no final do jogo selou a vitória do Emelec.
São Paulo (BRA) 1 x 2 Atlético Mineiro (BRA)
Em São Paulo – Estádio do Morumbi
                No primeiro tempo, Jadson marcou aos 8 minutos e Ronaldinho Gaúcho empatou aos 41 minutos. Diego Tardelli, aos 14 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória mineira.


Emelec (EQU) 2 x 1 Fluminense (BRA)
Em Guayaquil – Estádio George Capwell
                Na primeira etapa, Leandro Euzébio, aos 32 minutos, marcou gol contra para o Emelec. Aos 43 minutos, Wagner empatou o jogo. No segundo tempo, um pênalti marcado aos 41 minutos, cobrado por Gaibor, fechou o placar dando a vitória para o time da casa.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário