domingo, 3 de março de 2013

PAULISTÃO 2013 – Série A3 > FLAMENGO GOLEOU COM JACKSON FIVE. SÃO VICENTE PERDEU.

                Hoje pela manhã tivemos três jogos válido pela 9ª rodada, que terá mais um jogo no final da tarde, 18h, o clássico de Limeira, entre Independente e Inter de Limeira.
                O Guaçuano recebeu o Sertãozinho e num jogo equilibrado o empate foi o resultado final. O Sertãozinho segue na liderança por mais uma rodada e o Guaçuano continua na zona de rebaixamento.
 
Jackson, Five
Imagem: Google
Em Guarulhos o Flamengo goleou a Francana, com show do atacante Jackson, que ao final do jogo foi aclamado como Jackson Five. A vitória aproximou o Flamengo do G8, pois o time está em 10º lugar e está a 4 pontos da zona de classificação para a próxima fase. Já a FRancna termina a rodada na 14ª colocação.
 
                Na Baixada Santista, o São Vicente perdeu mais uma, nos minutos finais e um dirigente do clube proporcionou cenas inusitadas: “daqui não saio, daqui ninguém me tira”. A vitória ficou com o Novorizontino, que irá torcer muito para a Inter de Limeira perder o jogo hoje à tarde, para se manter fora da Z4, pois o time é o 16º colocado.O São Vicente é o 12º colocado com apenas dois pontos distante da zona de rebaixamento. Tenso.
Confira os resultados dos jogos da manhã de hoje:
 
Guaçuano 2 x 2 Sertãozinho
Em Mogi Guaçu – Estádio Alexandre Augusto Camacho – portões fechados
                Aos 29 minutos do primeiro tempo, George Cajá recebeu a bola, se livrou da marcação e chutou forte para marcar o primeiro do Guaçuano. Na segunda etapa, aos 6 minutos, Lucas cobrou falta nas proximidades da grande área, a bola passou por todo mundo, pelo goleiro e entrou no gol, empatando o jogo para o Sertãozinho. Aos 8 minutos, a zaga do Guaçuano falhou, Diego ficou com a bola e chute para o gol. Mas a bola bateu na trave e no rebote, Felipe Gregório marcou o gol da virada do Sertãozinho. O empate do Guaçuano veio aos 21 minutos, depois que Jonathan cobrou bem a falta perto da grande área, o goleiro espalmou e Dieguinho pegou o rebote e marcou o segundo gol do time da casa.
 
 
Flamengo 5 x 2 Francana
Em Guarulhos – Estádio Antônio Soares de Oliveira – portões fechados
                No primeiro tempo, aos 7 minutos, Moreno cobrou falta e Jackson desviou para marcar o gol do Flamengo. Aos 23 minutos, Queijinho foi derrubado dentro da área da Francana e o juiz, acertadamente, marcou pênalti. Na cobrança, Jackson foi certeiro e marcou o segundo do Flamengo. Aos 34 minutos, em bom lance, Rafael Souza diminuiu para a Francana, marcando o primeiro gol do time. Aos 46 minutos, Gabriel Souza fez um excelente lançamento para Jackson, que dominou na grande área, tirou do goleiro e marcou o terceiro gol do Flamengo, findando a primeira etapa com a vitória parcial do Flamengo por 3 a 1.
                No segundo tempo, a Francana voltou jogando melhor e aos 5 minutos, Levi marcou o segundo gol para os visitantes. Depois disso só deu ele, Jackson. Aos 24 minutos, Edson Paraná cruzo na área da Francana e Jackson mandou para o fundo do gol, marcando o quarto gol do Flamengo. Aos 48 minutos, lançamento em profundidade para Jackson, que driblou o goleiro e marcou o quinto gol dele no jogo, o quinto do Flamengo, encerrando a goleada, numa manhã inspiradíssima do atacante do time da casa. 
 
 
São Vicente 1 x 2 Novorizontino
Em São Vicente – Estádio Mansueto Pierotti – portões fechados
                O jogo começou muito lento, as duas equipes errando muito os passes, judiando da bola. Muitos chutões, empurrões e nada de futebol. Os minutos iniciais os dois goleiros foram meros espectadores da partida, tamanha a falta de criatividade ofensiva dos dois times. Aos 10 minutos, Guilherme cruzou na área, a zaga do São Vicente furou, Guilherme Pity ficou com a bola e marcou o gol para o Novorizontino. Aos 43 minutos, Lutcho foi derrubado na entrada da grande área. Ele cobrou a falta lançando para Robson que de carrinho empurrou para o gol, mas o bandeirinha marcou impedimento e o gol de empate do São Vicente foi anulado, sob protesto de jogadores e dirigentes, que discutiram muito com a arbitragem.
                No segundo tempo, o Novorizontino voltou bem melhor e pressionou o time da casa à busca de mais um gol. Como o gol não saiu no início do jogo, o time recuou a marcação de forma segura e consciente e deixou o São Vicente pressionar, mas sem criatividade e com muitos erros. Aos 25 minutos, cruzamento na área dos visitantes e Leandrão subiu mais que a zaga para marcar o gol de empate do São Vicente. A partida foi interrompida por causa do forte calor, para o tempo técnico.
            Depois que a bola voltou a rolar, o jogo ganhou ritmo melhor e aos 45 minutos, um jogador do Novorizontino foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Aí teve mais confusão. O diretor Marcos Martiniano, do São Vicente, entrou em campo e se sentou na marca do pênalti impedindo a cobrança.
 
 
Diretor do São Vicente senta na marca do pênalti para evitar cobranç (Foto: Fúlvio Feola)
Foto: Fúlvio Feola
Fonte: site Globo Esporte

                  Foram 15 minutos de discussão até que finalmente Martiniano saiu de campo. Gabriel cobrou bem o pênalti, marcou o gol, garantindo a vitória para o Novorizontino.





 








           


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário