domingo, 10 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO 2013 – Série A1 > SANTOS E PENAPOLENSE PELA LIDERANÇA. PALMEIRAS E MOGI, PELO G8.


Prosseguindo com a 7ª rodada, mais três jogos hoje. Lutando pela liderança, o Santos recebe o Paulista no Pacaembu, e o Penapolense recebe o Sorocaba em casa. Para se Manter no G8, Mogi Mirim, em casa, pega o Palmeiras. 

No Santos tudo aponta para a estreia do volante Marcos Assunção no jogo de hoje contra o Paulista. Outro que volta hoje é o zagueiro Edu Dracena, já recuperado da cirurgia no joelho esquerdo.

Se vencer o jogo hoje o Mogi Mirim irá quebra um tabu, pois nunca ganhou do Palmeiras jogando em casa. Das 15 partidas realizadas em Mogi Mirim, o Palmeiras venceu 7 e empatou 8 vezes.
A rodada termina no dia 13, proxima sexta-feira, com o jogo entre XV de Piracicaba e Linense.

Troca de Camisa
Cheque em branco para o Santos. É a proposta do Manchester City (ING) para levar Neymar para a Europa. O time inglês quer entregar um cheque em branco para o Santos e outro a Neymar para que eles estabeleçam o valor a ser negociado para a liberação do atacante santista. Contudo, de acordo com o jornal Sport, o Barcelona já tem um contrato com o Santos no valor de 10 milhões de euros que assegura Neymar como craque do Barça após a Copa de 2014. E para agitar mais ainda o assunto, Neymar declarou a uma revista europeia que prefere jogar no Bayer de Munique, onde está o técnico Pep Guardiola.E agora?
Outro que está enchendo os olhos dos europeus é Neíton que está sendo cobiçado pelo Chelsea. O time inglês estaria disposta a pagar 5 milhoes de euros pelo jogador.
Quanto a Robinho, a diretoria do peixe informou que voltou a negociar com o Milan, que pede 10 milhões de euros pelo jogador. Outra questão que dificulta a transferência é o alto salário que o atacante pede. Para trazer Robinho, o Santos irá atrás de parcerias para dividir o bolo, como fez da outra vez que trouxe o craque da Europa.
Já estão fora da Vila Belmiro, o lateral direito Maranhão, que foi para o Náutico (PE), e o volante Adriano que foi para o Grêmio (RS). Segundo a diretoria essas foram as últimas dispensas do clube até o final do Paulistão, mas as contratações de reforços ainda estão em aberto.

Agora já era. O Palmeiras oficializou na noite de ontem a saída do atacante Barcos que irá defender o Grêmio (RS). Além de pagar a dívida do verdão com a LDU pela compra de Barcos e depositar uma grana preta nos cofres do Palestra, o time gaúcho mandou uma baciada de jogadores: o zagueiro Vilson, o volante Léo Gago, o meia Rondinelly e os atacantes Leandro e Marcelo Moreno. Mas esse último, que seria por empréstimo de um ano, já declarou que não quer sair do Grêmio e se isso acontecer, outro jogador poder vir, ou o Palmeiras irá devolver dinheiro ao time gaúcho. Vilson já assinou contrato com o verdão e será inscrito na Libertadores.

No Oeste a novidade é o zagueiro Antonio Carlos, que pertence ao Corinthians. O atleta será emprestado ao time de Itápolis até o final de 2013, ou seja, além do Paulista, o zagueiro irá jogar pelo novo time também na série B do Campeonato Brasileiro.

Cara nova também no Ituano. A diretoria contratou o atacante Marinho e já estreou ontem no jogo contra a Ponte Preta.

17h
Santos (2º) x Paulista (13º)
Em São Paulo – Pacaembu

Santos – técnico Muricy Ramalho
Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca, Marcos Assunção e Montillo; Neymar e Miralles.

Paulista – técnico Giba

Richard; Thales, Dráuzio, Lázaro e Anderson Corrêa; Matheus Galdezani, Kasado, Chiquinho e Renato Ribeiro; Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.


Penapolense (3º) x Sorocaba (14º)
Em Penápolis – Tenente Carriço

Penapolense – técnico Edson Só
Marcelo; Alex, Biro, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru; Magrão e Silvinho.

Atlético Sorocaba – técnico Estevam Soares
Marcelo Moretto; Murilo, César, Fábio Sanches e William Simões; Da Silva, Thiago Baiano, Carlinhos e Gilberto Santos; Bruninho e Misael (Jorge Preá).

19:30h
Mogi Mirim (8 º) x Palmeiras (7º)
Em Mogi Mirim – Romildão

Mogi Mirim – técnico Dado Cavalcanti
Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Tiago Alves e João Paulo; Magal, Val, Vágner e Carlos Alberto;
Roger e Henrique.

Palmeiras – técnico Gilson Kleina
Fernando Prass; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; João Denoni, Márcio Araújo, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Vinícius
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário