domingo, 17 de fevereiro de 2013

PAULISTÃO 2013 – Série A1 > CLÁSSICO TERMINA EMPATADO NO PACAEMBU.


                Pela 8ª rodada do Paulistão, o clássico entre Corinthians e Palmeiras foi equilibrado. No primeiro tempo, o Corinthians dominou bem o jogo, marcou o gol, acertou duas bolas na trave, mas o Palmeiras soube reagir e conquistou o gol de empate. No segundo tempo, o jogo começou mais cadenciado e o Palmeiras virou o jogo. Em duas falhas defensivas do Corinthians, dois gols do Palmeiras. O Corinthians manteve o ritmo de jogo e conseguiu empatar o jogo e passou a pressionar para conquistar a vitória, mas ficou tudo igual no Pacaembu.

Destaque para o primeiro gol de Vilson com a camisa do Palmeiras e para Emerson Sheik que não marcava gol para o Corinthians desde o Brasileirão do ano passado.

 
Corinthians 2 x 2 Palmeiras
Em São Paulo – Pacaembu

                Aos 18 minutos, cobrança de falta na intermediária, bola lançada na área palmeirense, Paulo André ajeitou de cabeça e Emerson Sheik bateu do jeito que veio para abrir o placar do jogo, marcando o gol do Corinthians. Aos 29 minutos, depois da cobrança de lateral, erroneamente marcada a favor do Verdão, Wesley recebeu e cruzou para a área corinthiana, a defesa do timão parou, e Vilson entrou bem para cabecear e empatar o jogo o Palmeiras, surpreendendo o goleiro Cássio, do Corinthians, que não teve tempo de reagir e ficou olhando a bola entrar.

No segundo tempo, aos 7 minutos, cobrança de falta pela esquerda, bola alçada na área corinthiana, Cássio saiu mal do gol e Vinícius marcou de cabeça o segundo gol do Palmeiras, virando o placar. Aos 26 minutos, Cássio lançou, da grande área do Corinthians, para o campo de ataque em direção a Alexandre Pato, que dominou, lançou para o meio, a bola voltou para ele, que lançou na entrada da grande área palmeirense para Romarinho, que chutou firme, de fora da área e marcou um lindo gol, empatando o jogo para o Corinthians. Aos 45 minutos, Emerson lançou para dentro da grande área palmeirense, Paulinho matou no peito e mandou uma bicicleta, mas a bola não entrou, terminando o clássico empatado.

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário