quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LIBERTADORES 2013 > PALMEIRAS PERDEU. SÃO PAULO, VENCEU DE VIRADA.



Na rodada de hoje pela fase de grupos da competição, tivemos três jogos, com a presença de dois times brasileiros.
 
 
 

                Pelo grupo 2, o Palmeiras foi ao Paraguai para enfrentar o  Libertad. O time brasileiro não jogou bem, teve muitas falhas de marcação e ficou devendo na criação ofensiva. Com isso, os paraguaios tiveram bastante espaço para arma suas jogadas ofensivas e exploras com boa velocidade. O Libertad conquistou a vitória em casa e assumiu a liderança do grupo, isolada, com 6 pontos. O Palmeiras caiu para o 3º lugar.

                No outro jogo do grupo 2, o Sporting Cristal venceu o Tigre e ficou com o 2º lugar no grupo, e o time argentino continua na lanterna.

                São Paulo e The Strongest jogaram no Morumbi pelo grupo 3. Um jogo equilibrado na primeira etapa e apesar do time brasileiro jogar um pouco melhor, sofreu para empatar o jogo. na segunda etapa o time boliviano recuou demais a marcação e o São Paulo cresceu no jogo, pressionou e virou o placar, conquistando a vitória. Com esse resultado, os dois time ficam com 3 pontos cada e dividem a vice-liderança do grupo.

Grupo 2
Libertad ( PAR) 2 x 0 Palmeiras (BRA)
Em Assunção – Estádio Nicolás Leoz
                Aos 11 minutos do primeiro tempo, lançamento para Núñez pela direita, que dominou e alçou a bola na área brasileira, Velázquez apareceu bem para cabecear e abrir o placar para o Libertad. Aos 45 minutos,  Souza lançou para Wesley, que invadiu a área chutou firme, mas o goleiro conseguiu desviar, a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo, numa boa oportunidade do Palmeiras empatar o jogo.
                Na segunda etapa, o time da casa ampliou o placar aos 9 minutos, depois da cobrança de falta Samudio recebeu e cruzou na área palmeirense, Benítez, livre de marcação, subiu bonito para cabecear e marcar o segundo gol do Libertad.


Grupo 3
São Paulo (BRA) 2 x 1 The Strongest (BOL)
Em São Paulo – Estádio do Morumbi
                Aos 20 minutos do primeiro tempo, escanteio cobrado, bola na área brasileira, Cristaldo desvia de cabeça, a bola encobre o goleiro e Barrera aparece para empurrar de carrinho, marcando o gol para o The Strongest. O empate do São Paulo veio aos 42 minutos, depois que Aloísio cruzou na área, Luis Fabiano recebeu, girou e chutou firme. O goleiro defendeu, mas deu rebote e Osvaldo completou para o fundo do gol, encerrando o placar na primeira etapa.
                No segundo tempo, o jogo começou equilibrado, mas logo o São Paulo voltou a pressionar o adversário e aos 15 minutos, Denílson cruzou na área, Jadson dominou bonito e chutou firme, porém a bola bateu no travessão e saiu pela linha de fundo. Aos 34 minutos, Paulo Henrique Ganso recebeu bom passe, cruzou na área e Luis Fabiano chutou para o gol virando o jogo para o tricolor paulista.


Grupo 2
Sporting Cristal (PER) 2 x 0 Tigre (ARG)
Em Lima – Estádio Alberto Gallardo
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário