sábado, 23 de fevereiro de 2013

COPA DO BRASIL 2013 – FEMININO > NINGUÉM SE LIVROU DA PARTIDA DE VOLTA HOJE.


Quatro jogos hoje abriram a primeira parte das Oitavas de final – jogos de ida. Nenhuma  equipe conseguiu dispensar o jogo de volta. 
 
 
                Na primeira partida do dia, empate sem gols entre Esmac Ananindeua (PA) e Internacional (MA). No Rio de Janeiro, o Vasco da Gama venceu o Kidermann. A estreia do Força e Luz não foi boa e o São Francisco ficou com a vitória. O Sport venceu em casa o Iranduba.
 
 

Confira o resultado dos jogos de hoje.

Esmac Ananindeua (PA) 0 x 0 Internacional (MA)
Em Belém – Estádio Abelardo Conduru
                Na próxima partida, dia 2 de março, um novo empate em 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro empate, além da vitória, classificará o Esmac Ananindeua. Ao Internacional, que jogará em casa, só a vitória interessa.


Vasco da Gama (RJ) 1 x 0 Kidermann (SC)
No Rio de Janeiro – Estádio de São Januário
                Com esse resultado, o Vasco da Gama joga por qualquer empate na partida de volta no próximo dia 2 de março. Para o Kidermann, que jogará em casa, só a vitória interessa. Se vencer por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.


Força e Luz (RN) 0 x 2 São Francisco (BA)
Em Natal – Estádio Frasqueirão
                Faltou um gol para o São Francisco dispensar o jogo de volta que será no dia 2 de março em sua casa. O Força e Luz jogou muito mal em seu estreia no campeonato, já que não participou da primeira fase da competição por causa da desistência do Sergipe (SE) antes do início do torneio. O São Francisco se classifica com a vitória, com qualquer empate e até se perder por 1 a 0. Já o Força e Luz só fica com a vaga se vencer por 3 ou mais gols de diferença. Se vencer por 2 a 0 decidirá nos pênaltis.


Sport (PE) 2 x 1 Iranduba (AM)
No Recife – Estádio da Ilha do Retiro
                Para a partida de volta no dia 2 de março, o Sport fica com a vaga com qualquer empate e, claro, se vencer o jogo. Em sua casa o Iranduba terá de vencer por 2 ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. Se vencer por 2 a 1 terá de decidir nos pênaltis.  

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário