domingo, 27 de janeiro de 2013

PAULISTÃO 2013 – Série A1 > SANTOS QUER QUEBRAR TABU EM BRANGANÇA.

                Começa a terceira rodada do torneiro com 6 jogos hoje. O destaque fica por conta do jogo entre Bragantino e Santos, em Bragança Paulista.

                Jogando em casa, o Bragantino só tem conquistado resultados positivos ao enfrentar o Santos. Desde 2007 que o time do interior não perde em casa para o time da Baixada Santista. Foram três partidas onde o Bragantino venceu duas e empatou uma. Embora isso possa trazer esperança de mais um bom resultado, a bem da verdade, é que o time santista é um dos favoritos ao título de 2013.

Para o jogo de hoje, algumas mudanças foram necessárias com a expulsão de André Astorga no jogo passado, Raphael Andrade é o substituto. Continuam sem estrear no torneio os jogadores lesionados, Guilherme Mattis, Toninho, Gilvam e Bruno Iotti, e também Diego Macedo que aguarda a regularização de documentos para poder jogar. O Bragantino é o 12º colocado com 2 pontos.

                Único time a vencer a duas primeiras partidas, o Santos, líder isolado com 6 pontos, entra em campo para quebrar o tabu e vencer mais um jogo hoje. O técnico Muricy Ramalho não pretende fazer alterações no time titular e informou, ainda, que a recuperação do zagueiro Edu Dracena está muito satisfatória, mas ainda não há previsão de quanto o jogador poderá voltar a campo.

Esforços para isso o clube está fazendo, realizando inclusive jogos-treinos para dar ritmo de jogo ao atleta. Edu Dracena teve uma grave lesão no joelho, em julho do ano passado e desde então não retornou aos gramados para defender a equipe santista.

                Nos outros jogos, o Palmeiras, que vem na 3ª colocação, entra improvisado, já que Juninho e Fernandinho, ambos laterais esquerdos, estão machucados e o volante Wendel é quem jogará nessa posição no jogo de hoje. A partida será no Pacaembu contra o Penapolense, que está em 10º lugar e vem de derrota na rodada passada.

O Corinthians, em 15º lugar, poderá ter duas estreias no time: o lateral esquerdo Igor entrando no lugar de Welder, e o meia Renato Augusto, entrando no lugar de Willian Arão. O jogo será na casa do adversário, o Mirassol, que ocupa a 19ª posição e perdeu as duas primeiras partidas.

O Botafogo, 11º colocado, recebe o São Bernardo, que está em 17º lugar. O Paulista vem na 13ª posição e joga em casa contra o União Barbarense, o 5º colocado. E por fim, o Mogi Mirim, vice-líder do torneio, também jogará em casa e pega o XV de Piracicaba, que está em 6º lugar.


17h
Palmeiras x Penapolense
Em São Paulo – Pacaembu

Palmeiras – técnico Gilson Kleina
Fernando Prass; Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Wendel; Márcio Araújo, João Denoni, Wesley e Patrick Vieira; Maikon Leite e Barcos.

Penapolense – técnico Edison Só
Marcelo; Alex Travassos, Jailton, Biro e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Guaru;
Fio e Viola.


Mirassol x Corinthians
Em Mirassol – José Maria de Campos Maia

Mirassol – técnico Ivan Baitello
Diego; Eduardo, Walter, Gian e Andrezinho; Mineiro, Alex Silva, Camilo e Felipe Lima; Marcel e Caion.

Corinthians – técnico Tite
Danilo Fernandes, Edenilson, Felipe, Gil e Igor (Welder); Guilherme Andrade e Guilherme; Giovanni, Renato Augusto (William Araão), Zizao e Romarinho


19:30h
Botafogo x São Bernardo
Em Ribeirão Preto – Santa Cruz

Botafogo – técnico Marcelo Veiga
Rafael Santos; Cris, Igor e Rafael Caldeira; Daniel, Gilmak, Zé Antônio, Douglas Packer e Fernando (Giovanni); Francis e Nunes.

São Bernardo – técnico Luciano Dias
Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Samuel e Gleidson; Dudu, Naldinho, Kléber e Michael;
Bady e Fernando Baiano.


Bragantino x Santos
Em Bragança Paulista – Nabi Abi Chedid

Bragantino – técnico Mazola Júnior
Rafael Defendi, Carlinhos, Kadu, Raphael Andrade e Geandro; Preto, Thiago Santos, Diego Barbosa; Léo Jaime, Malaquias e Lincom.

Santos – técnico Muricy Ramalho
Rafael, Bruno Peres, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e André.


Paulista x União Barbarense
Em Jundiaí – Jaime Cintra

Paulista – técnico Giba
Richard; Thales, Lima, Lázaro e Correia; Matheus, Kasado, Chiquinho e Alan Mineiro;
Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.

União Barbarense – técnico Moisés Egert
Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e Bruno Pires; Chicão, Itaqui, Cleverson e Melinho;
Tadeu e Cesinha.


Mogi Mirim x XV de Piracicaba
Em Mogi Mirim – Romildão

Mogi Mirim – técnico Dado Cavalcanti
Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Tiago Alves e Piauí; Magal, Val, Carlos Alberto e Roger Gaúcho;
Roni e Henrique.

XV de Piracicaba – técnico Sérgio Guedes
Bruno Fuso; Adriano Ferreira (Diego Silva), Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janilson; Adilson Goiano, Jairo e Danilo Sacramento; Márcio Diogo, Paulinho (Anderson Lessa) e Marcelo Régis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário