quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LIBERTADORES 2013 > SÃO PAULO PERDE E SEGUE E... NOS PENALTIS, GRÊMIO TAMBEM.

                Encerrando mais dois jogos ontem, o São Paulo, que abriu larga vantagem em casa na semana passada, perdeu o jogo de virada, mas conquistou a classificação e segue na competição integrando o grupo 3.

                O Grêmio perdeu a primeira partida, mas venceu o jogo ontem, levou a decisão para os pênaltis e garantiu a vaga no grupo 8. Durante o jogo um incidente aconteceu na Arena Grêmio, quando a torcida, ao comemorar o gol do time gaúcho, realizou a famosa avalanche e o alambrado do estádio arrebentou. Alguns torcedores cairam, mas felizmente, ninguém ficou gravimente ferido, ninguém foi parar no hospital. Apenas escoriações leves e o susto.

                Ontem o Tigre (ARG) garantiu a classificação no grupo 2 e o Deportes Iquique (CHI) ficou com a vaga no grupo 4.


Bolivar (BOL) 4 x 3 São Paulo (BRA)
Em La Paz – Hernando Siles
                Aos 2 minutos da etapa inicial, Jadson cobrou o escanteio na grande área e Luis Fabiano cabeceou, o goleiro espalmou, mas para dentro do gol, o primeiro do São Paulo. Aos 16 minutos, em jogada individual, Jadson dominou na grande área e bateu rasteiro para marcar o segundo gol brasileiro. O terceiro do São Paulo foi aos 35 minutos, em jogada de contra ataque, tabela entre Osvaldo e Jadson, a bola ficou com Osvaldo, dentro da área, que finalizou certeiro para marcar. Aos 38 minutos, a zaga brasileira errou na saída de bola, Ferreira foi lançado na área, livre de marcação, chutou cruzado e marcou o gol do Bolívar.

                No segundo tempo, aos 14 minutos, Yecerotte cruzou na área e Cabrera cabeceou para marcar o segundo do Bolívar. Depois da cobrança de falta, aos 24 minutos, bola lançada na área e novamente de cabeça Cabrera marcou o terceiro gol do Bolívar, empatando o jogo. Aos 28 minutos, Ferreira tentou driblar na área adversária e Rhodolfo, do São Paulo, colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Ferreira bateu e marcou o gol da vitória do Bolívar.


Grêmio (BRA) 1 x 0  Liga Desportiva Universitária de Quito - LDU (EQU)
         Pênaltis: 5 x 4
Em Porto Alegre – Arena Grêmio
                O único gol do jogo e do Grêmio, no tempo regulamentar, saiu só aos 16 minutos da etapa final de jogo, quando Elano resolveu arriscar da intermediária e marcou um golaço para o time gaúcho. Com no primeiro jogo a LDU venceu pelo mesmo placar de hoje, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

                Marcaram para o Grêmio: André Lima, Willian José, Pará, Vargas e Alex Telles. Saimon perdeu a segunda, chutou e o goleiro defendeu.
 
                Para a LDU marcaram: Saritama, Vitti, Vélez e Canuto. Reasco perdeu a terceira chutando na trave e Morante chutou a última cobrança e o goleiro defendeu.
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário