terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO DE JÚNIORS > RODADA COM POUCAS MODIFICAÇÕES NA LIDERANÇA.

                A segunda rodada da competição, que começou ontem, praticamente decide o destino da maioria dos times. Quem perder duas partidas, pode começar a preparar a mala, pois dificilmente continuará na competição. Foi o que aconteceu com o Corinthians (AL), o Guaicurus (MS) e São José (SP), que não marcaram nenhum ponto e jogarão a última partida da fase sem chances de classificação para a próxima etapa da competição.

                Total de gols marcados até essa rodada: 150 gols. A maior goleada é do Audax – 7 a 1. Os artilheiros da competição são Caio, do Audax(SP), Ruan, do Sport (PE), e Fábio Lima, do São Paulo (SP), que marcaram 3 gols cada.

Grupo V – em Jaguariúna – Alfredo Schiavetto
                O primeiro jogo do grupo terminou com a vitória do Remo (PA) por 3 a 0 sobre o Corinthians (AL). O primeiro gol da partida, foi contra, marcado por Iago, do Corinthians, para o Remo, aos 26 minutos da primeira etapa. O segundo gol foi de Charles Rodrigo, aos 45 minutos. O terceiro gol do Remo foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo, por Phelipe Costa.

                Na segunda partida, o Santos (SP) suou, mas conseguiu vencer o São Mateus (ES) por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Stéfano Yuri, aos 29 minutos do primeiro tempo.

                Com a vitória o Santos (SP) é o líder isolado do grupo com 6 pontos. Na 2ª posição estão empatados Remo (PA) e São Mateus (ES) com 3 pontos cada. O Corinthians (AL) permanece na lanterna do grupo.

Grupo M – em São Carlos – Prof. Luiz Augusto de Oliveira
                A primeira partida do grupo terminou com a vitória do União (MT) por 1 a 0 sobre o São Carlos (SP). O gol da vitória do time do Mato Grosso foi marcado por Brandão aos 18 minutos do primeiro tempo.

                Foi de virada a vitória do São Paulo (SP) sobre o Guaicurus (MS) por 5 a 2, na segunda partida do grupo. O time do Mato do Grosso do Sul saiu à frente do placar com o gol do Guilherme, aos 11 minutos. A reação do São Paulo começou aos 38 minutos da primeira etapa, com o gol de Diego aos 38 minutos. Aos 44, Rodrigo Caio colocou o time paulista em vantagem, marcando o segundo gol, e aos 46 minutos, Thiago marcou o terceiro do tricolor. Na segunda etapa, o domínio do São Paulo continuou e aos 28 minutos, Fábio Lima marcou o quarto gol do time. Aos 42 minutos, Roberto Júnior diminuiu para o Guaicurus, marcando o segundo gol. Finalizando o placar, aos 44 minutos, novamente Fábio Lima marcou, o segundo dele no jogo, o quinto gol do São Paulo, e agora o artilheiro do time está no topo da artilharia da competição.

                Com esse resultado, o São Paulo (SP) mantém a liderança do grupo com 6 pontos. Na 2ª posição está o São Carlos (SP) com 3 pontos e 0 no saldo de gols. Em 3º lugar, vem o União (MT) também com 3 pontos e saldo de -4 gols. A lanterna é do Guaicurus (MS).

Grupo U – em São José dos Campos – Martins Pereira
                No primeiro jogo o São Caetano (SP) venceu o São José (SP) por 2 a 0. O placar do jogo foi construído na segunda etapa: Micheal marcou o primeiro gol do São Caetano aos 35 minutos, e Alan Brandão marcou o segundo aos 38 minutos.

                Na segunda partida o Cruzeiro (MG) venceu o São Francisco (BA) por 2 a 0. Os gols do time mineiro foram na primeira etapa de jogo, marcados por Murilo, aos 7 minutos, e por Rodrigo Dias, aos 27 minutos.

Com esses resultados, o Cruzeiro (MG) e o São Caetano (SP) dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada. São Francisco (BA) está na 3ª posição com 3 pontos e o São José (SP) é o lanterna do grupo.
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário