sábado, 5 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO DE JÚNIORS > PALMEIRAS TAMBÉM ESTREIA COM GOLEADA

                Contando os gols da parte da manhã de hoje e os gols marcados ontem, já temos 56 gols marcados até agora. O artilheiro da competição, por enquanto, é Caio que marcou 3 gols na goleada do Audax, por 7 a 0, a maior goleada até agora da Copinha.

Para alegria da torcida palmeirense, o time de juniores fez bonito em campo hoje e venceu de goleada na estreia. Confira o resultado dos jogos da tarde e da noite de hoje, e a classificação dos grupos.

Grupo B
Em Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a primeira partida foi muita disputada, mas a vitória ficou com o Cruzeiro (DF) por 4 a 3 o Marília (SP). O time de Brasília saiu à frente do placar com o gol de Gilvan, aos 4 minutos do primeiro tempo. O empate do Marília veio logo em seguida, aos 7 minutos, com o gol de Durval. Aos 11 minutos, Bruno aumentou para o Marília, mas aos 29 minutos, Peninha empatou o jogo novamente para o Cruzeiro. No final da primeira etapa, Val marcou aos 44 minutos, para o Marília, colocando o time paulista em vantagem novamente. Na etapa complementar, o Cruzeiro voltou melhor e aos 7 minutos, Vitor empatou o jogo novamente e aos 14 minutos, foi a vez de Daniel aumentar para o Cruzeiro, marcando o quarto gol e fechando o placar com a vitória do time brasiliense. O time paulista ainda teve uma cobrança de pênalti a seu favor, mas não conseguiu converter em gol e perdeu a chance de empatar o jogo novamente.

No segundo jogo do grupo o Coritiba (PR) venceu o Mirassol (SP) por 2 a 1. O Mirassol saiu à frente do placar com o gol de Douglas, aos 21 minutos do primeiro tempo. Mas Paulo Victor, aos 23 minutos, empatou o jogo para o Coritiba. Na segunda etapa de jogo, o Coritiba virou o placar com o gol de Henrique aos 6 minutos.

Em primeiro lugar no grupo está o Cruzeiro (DF) com 3 pontos e marcou 4 gols, seguido pelo Coritiba (PR) que também tem 3 pontos, mas apenas 2 gols. Na 3ª colocação está o Mirassol (SP) e na lanterna vem o Marília (SP).

Grupo O
Na primeira partida em Taubaté, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté (SP) e Gama (DF) ficaram no empate em 2 a 2. Os dois times mostraram muita disposição em campo, mas não conseguiram conquistar a vitória. O Taubaté abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com Renan. No segundo tempo, outra vez Renan ampliou o placar para o time paulista. A reação do Gama começou aos 18 minutos do segundo tempo com o gol de Sérgio. Brigando bastante e partindo para cima do adversário, o time brasiliense chegou ao empate aos 25 minutos com o gol de Marlon, que encerrou o placar do jogo.

No segundo jogo do grupo, o Botafogo (RJ) venceu o Santo André (SP) por 1 a 0. No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado apesar do Botafogo se apresentar mais ao ataque, a pontaria da garotada não encontrou o caminho do gol. Já o Santo André ficou mais recuado e pouco ameaçou o gol carioca. Na segunda etapa do jogo, aos 43 minutos, o Botafogo tirou o zero do placar e ganhou o jogo com o gol de Fernandes.

Com a vitória, o Botafogo (RJ) assumiu a liderança do grupo com 3 pontos. Na segunda colocação ficaram Taubaté (SP) e Gama (DF) com 1 ponto cada e a lanterna do grupo é do Santo André (SP).

Grupo Q
A primeira partida do grupo em Barueri, na Arena Barueri, terminou com a vitória por goleado do Sertãozinho sobre o Barueri (SP) por 4 a 1. Vale lembrar que o Sertãozinho herdou a vaga do Fluminense de Piauí que desistiu da competição. O placar do jogo foi aberto aos 20 minutos do primeiro tempo, com o gol de Fernando Henrique para o Barueri. Mas o empate do Sertãozinho veio logo em seguida, aos 23 minutos, com o gol de Bruno Henrique. Aos 34 minutos, Charles Miller marcou o segundo do Sertãozinho. Aos 48 minutos, Jardel Vieira marcou o terceiro e voltou a marcar, aos 5 minutos do segundo tempo, o quarto gol do Sertãozinho, finalizando o placar.

No segundo jogo do grupo o Palmeiras (SP) venceu o Confiança (SE) por 6 a 0. O primeiro gol palmeirense foi marcado aos 9 minutos do primeiro tempo por Vinicius, que também marcou o segundo gol aos 22 minutos. No segundo tempo, a superioridade do time paulista ficou mais evidente e aos 6 minutos, Bruno Dybal marcou o terceiro gol do Palmeiras. Aos 14 minutos, foi Edilson o autor do quarto gol palmeirense. João Pedro fechou a goleada paulista marcando aos 35 minutos, o quinto gol e aos 39 minutos, o sexto gol.

Com esses resultados, a liderança do grupo ficou com o Palmeiras (SP) com 3 pontos e saldo de 6 gols. Na 2ª colocação está o Sertãozinho (SP) com 3 pontos e saldo de 3 gols. Em 3º lugar está o Barueri (SP),deixando a lanterna para o Confiança (SE).

Grupo E
Na primeira partida do grupo em São José do Rio Preto, no Estádio Benedito Teixeira, o America (SP) venceu por 1 a 0 o Santos (AP). O único gol do jogo foi marcado aos 44 minutos do primeiro tempo por Sebá para o América.

No segundo jogo do grupo Flamengo (RJ) e Rondonópolis (MT) empataram em 0 a 0. O jogo foi muito truncado no primeiro tempo, com as duas equipes exercendo forte marcação no meio campo, o que dificultou a criatividade ofensiva dos dois times. Na etapa complementar, o Rondonópolis voltou com a marcação avançada e conseguiu segurar o setor criativo do Flamengo, que passou a tocar a bola para encontrar um espaço e chegar mais perto do gol adversário. O cansaço da viagem e a chegada muita próxima ao primeiro jogo, judiou dos jogadores do Mato Grosso do Sul, que sentiram muitas câimbras no segundo tempo de jogo. O empate ficou de bom tamanho para as duas equipes.

A liderança do grupo ficou com o America (SP) que tem 3 pontos. Na 2ª colocação estão Flamengo (RJ) e Rondonópolis (MT) com 1 ponto cada. O lanterna do grupo é o Santos (AP).
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário