quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

COPA SÃO PAULO DE JÚNIORS > CHUVA DE GOLS NA RODADA DE HOJE.


                Muitas definições e trocas de liderança ocorreram no encerramento da segunda rodada da competição. Muitos times já estão eliminados da próxima fase e jogarão a última partida da fase só para cumprir tabela: Aquidauanense (MS), Desportiva Ferroviária (ES), Noroeste (SP), Rio Preto (SP), Portuguesa (SP), Penapolense (SP), XV de Piracicaba (SP), Americano (MA), Criciúma (SC), Botafogo (PB), ASA (AL), Barras (PI), ABC (RN), Guarany (SE), Ceará (CE), São Raimundo (RR), Caxias (RS), Lideral (MA), Atlético (AC), Itaúna (MG), Guaratinguetá (SP), Nacional (AM), Paulista (SP), Vila Nova (GO), Nacional (SP) e Tocantinópolis (TO), totalizando, mais 26 times eliminados da competição.

                As maiores goleadas são do Flamengo (RJ) e do Bahia (BA) – 7 a 0. O total de gols marcados até essa rodada é de 287 gols.

Os artilheiros da competição são Renan, do Taubaté (SP), Luan, do América (SP), Ruan, do Sport (PE) e Caio, do Audax (SP) com 4 gols cada.

Confira os resultados de hoje e a classificação dos grupos:
 
Grupo A – em Presidente Prudente – Eduardo José Farah
                Goleada no primeiro jogo do grupo, com o Prudente (SP) vencendo por 4 a 0 o Aquidauanense (MS). No primeiro tempo, Cléber aos 19 e Pedro aos 37 minutos, iniciaram a goleada. Na etapa complementar, Toni aos 26 e Guilherme aos 34 minutos, fecharam o placar par o time paulista.

                No segundo jogo o Espigão (RO) venceu o Grêmio (RS) por 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados na etapa final: Halif aos 25 minutos e Leandro aos 46 minutos, garantiram a vitória do time de Rondônia.

                A goleada do Prudente (SP) valeu a liderança do grupo com 4 pontos e saldo de 4 gols. Na 2ª posição, outro vitorioso de hoje, está o Espigão (RO), também com 4 pontos, mas saldo de 2 gols. O Grêmio (RS) caiu para o 3º lugar e o Aquidauanense (MS) permanece na lanterna do grupo.

Grupo C – em Novo Horizonte – Dr. Jorge Ismael de Biasi
                No primeiro jogo do grupo a Ferroviária (SP) venceu de virada o Novorizontino (SP) pelo placar de 3 a 2. O Novorizontino abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Batista. O empate da Ferroviária veio com Gustavo aos 45 minutos. Na segunda etapa Gustavo marcou o segundo gol da Ferroviária, aos 19 minutos, e Edson Luiz marcou o terceiro aos 15 minutos. Aos 46 minutos, Batista marcou novamente para o Novorizontino, mas o time não teve mais tempo de empatar o jogo.

                Na segunda partida, o Figueirense (SC) venceu por 4 a 0 o Desportiva Ferroviária (ES). Os gols do time catarinense foram marcados na primeira etapa de jogo por, Vanderson, aos 12 minutos, Jefferson aos 18 minutos, e Nonato aos 42 minutos. Na segunda etapa, o quarto gol foi novamente de Vanderson, aos 39 minutos, fechando o placar.

                Com esses resultados, o Figueirense (SC) assumiu a liderança do grupo com 6 pontos. O Novorizontino (SP) está na 2ª posição com 3 pontos e saldo de 1 gol, com a Ferroviária (SP) em 3º lugar com 3 pontos e saldo de -1 gol, e o Desportiva Ferroviária (ES) permanece na lanterna do grupo.

Grupo D – em Lins – Gilberto Siqueira Lopes
                O primeiro jogo do grupo terminou com a vitória do Linense (SP) por 2 a 1 no confronto com o Noroeste (SP). Léo Torres aos 11 e Ronconi aos 42 minutos do primeiro tempo, fizeram o placar do jogo. O gol do Noroeste saiu aos 26 minutos do segundo tempo, marcado por Foguinho.

                Na segunda partida o Atlético (MG) venceu o Rio Preto (SP) por 3 a 1. No primeiro tempo, Cabral, aos 12 minutos, marcou para o Rio Preto. Aos 15 minutos, Carlos empatou a partida para o Atlético. Na segunda etapa, Éder aos 17 e Dodô aos 35 minutos, garantiram a vitória do time mineiro.

                A liderança ainda é do Linense (SP) com 6 pontos, ficando o Atlético (MG) na 2ª colocação com 4 pontos, seguido do Noroeste (SP) em 3º lugar com 1 pontos e a lanterna é do Rio Preto (SP).

Grupo F – em Penápolis – Tenente Carriço
                Terminou empatado o primeiro jogo do grupo entre Penapolense (SP) e Portuguesa (SP) com o placar de 2 a 2. Henrique, aos 29 minutos do primeiro tempo, colocou o Penapolense à frente no placar. O empate da Portuguesa veio aos 38 minutos do segundo tempo, com o gol de Diego. Aos 42 minutos, Gean virou o jogo para o time do Canindé. Mas aos 46 minutos, Maicon empatou o jogo para o Penapolense.

                No segundo jogo do grupo, outro empate, entre Náutico (PE) e Juventude (RS) pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados no primeiro tempo: Liniker abriu o placar aos 9 minutos para o Náutico, e Brener empatou, aos 12 minutos, para o Juventude.

                Com esses resultados, o Náutico (PE) e o Juventude (RS) dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada. Portuguesa (SP) e Penapolense (SP) têm 1 ponto cada, ficando nas últimas posições.

Grupo G – em Araras – Dr. Hermílio Ometto
                Vitória do União São João (SP) por 2 a 0 sobre XV de Piracicaba (SP) no primeiro jogo do grupo. Aos 38 minutos do primeiro tempo, por Victor Hugo marcou o primeiro e aos 49 minutos do segundo tempo, Wigor Alan, fechou o placar para o União.

                Na segunda partida do grupo, tivemos a vitória do Corinthians (SP) sobre o Americano (MA) por 3 a 0. No primeiro tempo, Léo aos 12 minutos, Leandro aos 15 e aos 42 minutos, abriram o placar para o time paulista.

                O União São João (SP) segue líder do grupo com 6 pontos, seguido pelo Corinthians (SP) com 4 pontos, em 3º lugar está o XV de Piracicaba (SP) com 1 ponto, e na lanterna está o Americano (MA).

Grupo H – em Louveira – José Silveira Nunes
                A primeira partida do grupo terminou com a vitória do Audax (SP) por 2 a 0 sobre o Criciúma (SC). Os dois gols do time paulista foram marcados na etapa final de jogo, por Caio aos 28 minutos, e por Murilo, aos 37 minutos.

                No segundo jogo do grupo, o Bahia (BA) goleou o Botafogo (PB) por 7 a 0. Os gols do time baiano foram marcados por Ryder, aos 19 minutos do primeiro tempo, e na segunda etapa por Caio César aos 5 minutos, Zé Roberto aos 10 minutos, Jobson aos 22 minutos, Ryder novamente aos 22 minutos, novamente Jobson aos 42 minutos e Bruno Conceição aos 49 minutos, fechando a goleada.

                A goleada de hoje garantiu a liderança para o Bahia (BA) com 6 pontos e saldo de 9 gols. O Audax (SP) fica na 2ª colocação com 6 pontos e saldo de 8 gols. Criciúma (SC) junto com o Botafogo (PB) estão na lanterna.

Grupo I – em Franca – Dr. José Lancha Filho
                No primeiro jogo do grupo a Francana (SP) venceu o Barras (PI) por 2 a 0. Os gols forma marcados no primeiro tempo: Henrique aos 16 minutos e Wellington aos 44 minutos.

                Na segunda partida, o Atlético (PR) venceu o ASA (AL) por 2 a 1. Guilherme marcou aos 4 minutos do primeiro tempo, para o time do Paraná. Aos 17 minutos, Luan empatou o jogo para o ASA. Léo Pereira, aos 41 minutos, colocou o Atlético em vantagem novamente.

                A liderança do grupo ainda é do Atlético (PR) com 6 pontos  5 gols de saldo, mas o 2º colocado, a Francana (SP), também tem 6 pontos e saldo 3 gols. ASA (AL) e Barras (PI) estão nas últimas colocações.

Grupo J – em Monte Azul Paulista – Otacília Patrício Arroyo
                No primeiro jogo do grupo o Vitória (BA) venceu o ABC (RN) por 2 a 1. O ABC marcou aos 5 minutos do primeiro tempo com Rafinha. Aos 20 minutos, Mauri empatou o jogo para o Vitória. Aos 19 minutos do segundo tempo, Vitor Guilherme virou o jogo para o time baiano.

                Goleada do Mogi Mirim (SP) sobre o Monte Azul (SP) por 6 a 1. No primeiro tempo, Ceará marcou aos 34 minutos, Caramelo aos 43 minutos, Ceará, novamente, aos 44 minutos. Na segunda etapa, Lobão aos 5 minutos, Eric aos 20 minutos e Vitor Xavier aos 45 minutos, encerraram a goleada. O único gol do Monte Azul foi aos 6 minutos do segundo tempo, marcado por Felipe.

                O Mogi Mirim (SP) é o novo líder do grupo com 4 pontos e saldo de 5 gols. Na 2ª posição está o Vitória (BA) com 4 pontos e saldo de 1 gol. O Monte Azul (SP) é o 3º colocado com 3 pontos e o ABC (RN) permanece na última posição do grupo.

Grupo L – em Leme – Bruno Lazarini
Na primeira partida do grupo, a vitória foi do Guarani (SP) por 2 a 0 sobre o Lemense (SP). O placar do jogo foi construído no segundo tempo, com Éverton marcando aos 2 minutos, e Ray marcando aos 20 minutos, para o Guarani.

No segundo jogo o Goiás (GO) venceu de virada o Guarany (SE) por 3 a 2. O Goiás abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Eric. O empate do Guarany saiu aos 21 minutos do primeiro tempo com Jajá. Aos  30 minutos, Rodney virou o jogo para o time sergipano. Na segunda etapa, Eric aos 3 minutos, e Clayton Salles aos 35 minutos, deram a vitória para o Goiás.

Com esses resultados, o Goiás (GO) está isolado na liderança com 6 pontos. Na 2ª colocação o Lemense (SP) com 3 pontos e saldo de -1 gol, com o Guarani (SP) em 3º lugar com 3 pontos e saldo de -2 gols, e o Guarany (SE) ficou na lanterna do grupo.

Grupo N – em Sumaré – Vereador José Pereira
                O Santa Cruz (PE) venceu o Sumaré (SP) por 3 a 0 na primeira partida do grupo. O placar foi aberto aos 15 minutos do primeiro tempo, com o gol Auteni para o Santa Cruz. Aos 26 minutos, Wagner ampliou a vantagem do time pernambucano. Aos 43 minutos do segundo tempo, novamente Wagner marcou, o terceiro do Santa Cruz, finalizou o placar do jogo.

                No segundo jogo do grupo, o Ceará (CE) empatou com o São Raimundo (RR) em 1 a 1. O gol do Ceará saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, marcado por Wellington. O gol do São Raimundo foi marcado por Thalles aos 32 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti.

                A liderança do grupo é do Santa Cruz (PE), isolado com 6 pontos. Em 2º lugar vem o Sumaré (SP) com 3 pontos, com o Ceará (CE) e o São Raimundo (RR) empatados na lanterna com 1 ponto cada.

Grupo P – em São Bernardo do Campo – Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão)
                No primeiro jogo do grupo o São Bernardo (SP) venceu por 2 a 1 o Caxias (RS). No primeiro tempo, Hércules marcou os dois gols do São Bernardo, aos 5 e aos 32 minutos. O Caxias diminuiu aos 42 minutos, também da primeira etapa, com Ramon Reis.

                O Fortaleza (CE) venceu por 2 a 1 Lideral (MA), na segunda partida do grupo. Jean marcou aos 21 minutos do primeiro tempo para o Fortaleza. Aos 29 minutos, Júnior Bom Bom empatou o jogo para o Lideral. Romário, aos 26 minutos do segundo tempo, fechou o placar dando a vitória para o time cearense.

                Os líderes do grupo são o Fortaleza (CE) e o São Bernardo (SP), com 4 pontos cada, ficando o Caxias (RS) e o Lideral (MA) nas últimas colocações com 1 ponto cada.

Grupo R – em Porto Feliz – Ernesto Rocco
                A primeira partida do grupo terminou com a vitória do Atlético (GO) sobre o Desportivo Brasil (SP) por 2 a 1. Bruno, aos 16 minutos do primeiro tempo, marcou para o Desportivo Brasil. O empate do Atlético veio aos 11 minutos da etapa complementar, com o gol de Éverton, e o gol da virada foi também de Éverton aos 41 minutos.

                Com o gol de Rivaldo, aos 36 minutos do primeiro tempo, o América (RN) garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Avaí (SC), na segunda partida do grupo.

                A liderança do grupo ainda é do Desportivo Brasil (SP) com 3 pontos e saldo de 2 gols. O Atlético (GO) e o Avaí (SC) também têm 3 pontos, mas saldo de 0 gols. E na lanterna do grupo vem o América (RN) com 3 pontos, mas saldo de -2 gols.

Grupo S – em Rio Claro – Benito Agnello Castelano
                No primeiro jogo do grupo, o Velo Clube (SP) venceu por 2 a 0 o Atlético (AC). Os gols do time paulista foram marcados por Diego, aos 18 minutos do primeiro tempo, e por Caio, aos 44 minutos do segundo tempo.

A segunda partida terminou com a vitória por 2 a 0 do Fluminense (RJ) sobre o Itaúna (MG). O primeiro gol carioca ocorreu aos 11 minutos do primeiro tempo, marcado por Biro Biro. Aos 41 minutos da segunda etapa, Gustavo marcou e finalizou a vitória do Fluminense.

Com esses resultados o Velo Clube (SP) manteve a liderança com 6 pontos e saldo de 7 gols, porém o Fluminense (RJ) vem logo em seguida, também com 6 pontos e saldo de 4 gols. Nas últimas colocações estão o Atlético (AC) e o Itaúna (MG).

Grupo T – em Atibaia – Salvador Russani
O primeiro jogo do grupo terminou com a vitória do Atibaia (SP) por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá (SP). Aos 39 minutos do primeiro tempo, Romário marcou o primeiro, e aos 37 minutos do segundo tempo, marcou o segundo gol para o Atibaia. O gol do Guaratinguetá saiu aos 49 minutos do segundo tempo, marcado por Edmílson na cobrança de pênalti.

No segundo jogo do grupo, o Red Bull (SP) venceu o Sport (PE) por 2 a 1. Os gols foram marcados na etapa final: Breno, aos 13 minutos, marcou para o Red Bull; e, aos 14 minutos, Ruan empatou para o Sport. Mas aos 46 minutos, Breno marcou e garantiu a vitória para o Red Bull.

Com a vitória de hoje o Red Bull (SP) e o Atibaia (SP) dividem a liderança do grupo com 4 pontos cada, deixando o Sport (PE) na 3ª posição com 3 pontos e o Guaratinguetá (SP) na lanterna do grupo.

Grupo W – em Osasco – Prefeito José Liberatti
O Osasco (SP) venceu por 3 a 1 o Paulista (SP) no primeiro jogo do grupo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Klauber marcou para o Osasco. No início da segunda etapa, no 1º minuto, Jefferson marcou o segundo, e aos 42 minutos, Caique marcou o terceiro. O único gol do Paulista foi marcado aos 44 minutos, por Vinícius.

No segundo jogo do grupo, o Internacional (RS) venceu por 2 a 1 o Nacional (AM). Na primeira etapa, Marlon aos 6 minutos e Rafael aos 19 minutos, marcaram para o time gaúcho. O gol do Nacional saiu aos 33 minutos do segundo tempo, marcado por Douglas.

O Osasco (SP) manteve a liderança com 6 pontos e saldo de 5 gols. Mas é seguido de perto pelo Internacional (RS) que também tem 6 pontos, porém saldo de 4 gols. Nacional (AM) e Paulista (SP) são últimos colocados do grupo.

Grupo X – em Guarulhos – Antonio Soares de Oliveira
Na primeira partida do grupo tivemos a vitória do Flamengo (SP) por 4 a 1 sobre o Vila Nova (GO). No primeiro tempo, Arlindo, aos 9 minutos, e Camilo aos 29 minutos, colocaram o time paulista à frente no placar. Na segunda etapa, Arlindo marcou novamente aos 14 minutos, o terceiro gol do Flamengo. Aos 11 minutos, Jeferson diminuiu para o Vila Nova, na cobrança de pênalti. Guilherme, aos 28 minutos, fechou o placar do jogo marcando o quarto gol do time paulista.

O América (MG) venceu o Juventus (SP) por 3 a 1, na segunda partida do grupo. O placar do jogo foi construído na etapa final: Vitinho aos 2 minutos, Soares aos 28 minutos, e Felipa aos 40 minutos, marcaram para o time mineiro; Jean, aos 15 minutos, marcou o gol do time paulista.

Com esses resultados o América (MG) assumiu a liderança do grupo com 4 pontos. O Flamengo (SP) vem na 2ª colocação com 3 pontos e saldo de 1 gol, com o Juventus (SP) em 3º lugar com 3 pontos e saldo de 0 gols, ficando a lanterna com o Vila Nova (GO).

Grupo Z – em São Paulo – Nicolau Alayon
A Ponte Preta (SP) venceu de virada o confronto contra o Nacional (SP) pelo placar de 3 a 1. O Nacional abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com o gol de Romário. O empate da Ponte Preta aconteceu aos 37 minutos, com o gol de Jeferson Santos. Na segunda etapa, Mateus Olavo aos 39 minutos, e Roger, aos 46 minutos, marcaram os dois últimos gols da vitória do time de Campinas.

No segundo jogo, o Paraná (PR) venceu o Tocantinópolis (TO) por 3 a 0. Valson, aos 34 minutos do primeiro tempo, e na segunda etapa, Murilo marcou aos 16 minutos e 34 minutos Júlio César marcou o terceiro e último gol do time paranaense, cobrando pênalti.

O Paraná (PR) segue isolado na liderança do grupo com 6 pontos. Na 2ª posição ficou a Ponte Preta (SP) com 3 pontos. Nacional (SP) e Tocantinópolis (TO) com 1 ponto cada, estão nas últimas colocações do grupo.









 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário