domingo, 9 de dezembro de 2012

TORNEIRO INTERNACIONAL SP FEMININO > BRASIL ESTREIA CONTRA PORTUGAL

                Hoje começa a última competição para o futebol feminino em 2012 e a Seleção Brasileira vem de técnico e cara nova. As quatro seleções, nessa primeira fase, jogarão entre si em turno único. As duas melhores disputam o título e as outras duas disputam o 3º lugar. Todos os jogos do torneio serão no Pacaembu.

                Mais uma vez, FUTEBOL PAIXÃO, parabeniza a REDE BANDEIRANTES por apoiar o futebol feminino e por transmitir os jogos.

 
16h – Brasil x Portugal

                A Seleção Brasileira é a 4ª colocada no ranking da FIFA e vem à busca do tricampeonato esse ano. Depois de ser eliminada nas Olimpíadas de Londres 2012, a equipe brasileira passa por reformulação que se iniciou com a troca do técnico Jorge Barcelos pelo técnico Márcio de Oliveira, que na convocação para esse torneio deixou algumas jogadoras já conhecidas e trouxe cara nova para o time, mas não abriu mão da espetacular Marta. Esse será a primeira competição da Seleção que visa a preparação para a Copa do Mundo Feminina em 2015, que será realizada no Canadá e também, para os Jogos Olímpicos de 2016, que será em solo brasileiro na cidade do Rio de Janeiro.

                A Seleção Portuguesa está na 46ª colocação no ranking da FIFA e participa pela primeira vez da competição. O futebol feminino lusitano evoluiu muito nos últimos anos e terá, com certeza, muitos conterrâneos na torcida, já que São Paulo concentra a grande colônia portuguesa. A equipe promete surpreender as adversárias no torneio com boas atuações, já que estão entrosadas e prontas para brigar pelo título.

 

18h – México x Dinamarca

                A Seleção Mexicana ocupa o 24º lugar no ranking da FIFA e já conhece bem a competição. Já participou das edições de 2009, quando ficaram com o vice-campeonato, perdendo o título para o Brasil, e em 2010, mas ficou fora da final. Neste ano as mexicanas prometem levar o título para casa.

                A Seleção da Dinamarca está na 12ª posição no ranking da FIFA e quer a revanche para cima das brasileiras nesta edição do torneio. No ano passado, as dinamarquesas ficaram com o vice-campeonato e o Brasil foi bicampeão. Sem dúvida, é um time que merece respeito e que dará muito trabalho às adversárias.









 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário