domingo, 16 de dezembro de 2012

MUNDIAL DE CLUBES FIFA > SALVE CORINTHIANS. O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DO MUNDO.

                Um título com a cara do Corinthians. O bicampeonato do time brasileiro foi merecido mais ainda pelo que apresentou em campo hoje.

Corinthians (BRA) 1 x 0 Chelsea (ING)
Em Yokohama – International Stadium Yokohama

                No primeiro tempo, os dois times começaram em ritmo lento, estudando a armação tática um do outro, com o Chelsea tendo mais posse de bola que o Corinthians, mas sem levar muito perigo ao gol brasileiro. Aos 10 minutos, após a cobrança de escanteio, Mata levantou na área corinthiana, Cahill ficou com a bola e chutou bem, mas Cássio, goleiro do Corinthians fez excelente defesa em cima da linha de gol. Depois disso, o time brasileiro melhorou, adiantou a marcação e passou a ir mais vezes ao campo de ataque, porém errando muito os passes. E foi em bom ritmo, com os dois times atacando, terminou o primeiro tempo com o placar em 0 a 0.

                No segundo tempo, o ritmo de jogo permaneceu o mesmo da primeira etapa. Com o passar do tempo, o Corinthians passou a ter mais posse de bola e pressionou o Chelsea em se campo de defesa. O time inglês ficou mais recuado para tentar jogadas de contra ataque, mas sem muito sucesso. Aos 23 minutos, Guerrero cabeceou para Paulinho, que tabelou com Jorge Henrique, que passou para Danilo dentro da área. Danilo chutou, o goleiro defendeu com pé, a bola subiu e Guerrero cabeceou para marcar o gol do Corinthians. Aos 44 minutos, Cahill fez falta feia em Emerson e foi expulso de campo, deixando o time inglês com um jogador a menos. Com toque de bola consciente, jogando muito melhor do que na primeira etapa, o Corinthians venceu o jogo por 1 a 0.

                O SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA É O BICAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA.

FUTEBOL PAIXÃO ESTÁ MUITO, MAS MUITO FELIZ.
O FUTEBOL PAULISTA É O MELHOR DAS AMÉRICAS
E É O MELHOR DO MUNDO EM 2012. 

PARABENS CÁSSIO QUE RECEBEU A BOLA DE OURO DO TORNEIO
 
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário