sexta-feira, 2 de novembro de 2012

BRASILEIRÃO – Série B > GUARATINGUETÁ x GUARANI... E BARUERI. XÔ REBAIXAMENTO.


 
A 34ª rodada continua hoje com mais três jogos. Guaratinguetá enfrenta o Guarani e ambos lutam para fugir da Z4. O Barueri joga fora de casa com o CRB, também lutando os dois times para saírem da zona de rebaixamento. Ceará, em casa, joga contra o Avaí, um jogo mais tranquilo, já que os dois times estão longe de serem rebaixados. Todos os jogos serão às 21h.

 
Guaratinguetá (SP) x Guarani (SP)
Em Guaratinguetá – Dario Rodrigues Leite

                Nem deu para sentir o gostinho de ficar fora da zona de rebaixamento. O Guaratinguetá está na 17ª colocação com 31 pontos e na rodada passada perdeu o jogo e a chance de se manter fora da Z4, ficando com 1 ponto a menos que o Bragantino, o 16º colocado. Mas o time tem tempo de fugir do rebaixamento. Já o Guarani é o 15º colocado com 38 pontos, tem 7 pontos a mais que o seu adversário de hoje e está em crise administrava no clube.

                No Guaratinguetá, o técnico Carlos Octávio ainda não poderá contar com a presença do zagueiro Marquinhos e nem do meia Lenilson, que continuam barrados por contusão. Quem pode retornar ao time, recuperado de lesão, é Leandrinho que deve entrar no lugar de Wellington Pimenta. No mais, o time é o mesmo da rodada passada.

                O Guarani não poderá contar com o meia Rafael Costas, que está suspenso, e o técnico Vilson Tadei deve escalar Fumagalli. Outro que retorna ao time titular é o volante Lusmar, que estava suspenso no jogo anterior. O técnico do Guarani treinou o time adversário de hoje por muitas rodadas no Paulistão desse ano e, por isso, acredita que poderá sair com um bom resultado, já que conhece bem o elenco do Guaratinguetá.

Escalação provável:
Guaratinguetá – técnico Carlos Octávio
Saulo; Leandro Silva, Igor, Wendel e Renato Peixe; Jonatan, Bruno Formigoni, Jairo e Keninha;
Leandrinho (Wellinton Pimenta) e Alemão.


Guarani – técnico Vilson Tadei
Emerson; Oziel, Fernando, Neto e Bruno Recife; Fábio Bahia, Lusmar, Danilo Sacramento, Kleiton Domingues e Fumagalli; Schwenck.

 
CRB (AL) x Barueri (SP)
Em Maceió – Rei Pelé

                O CRB está em 18º lugar com 30 pontos, 2 pontos a menos que o 16º colocado, o Bragantino, e ainda tem como reagir para permanecer na série B no ano que vem. O Barueri vive um momento mais complicado, pois é o lanterna da competição com 26 pontos e está a 6 pontos da porta de saída da Z4. Tempo o time paulista tem, mas não depende só de seus resultados para conseguir.

                Com alguns desfalques, o time do CRB virá modificado para o jogo de hoje: o goleiro Anderson e os zagueiros Rogélio, Rodrigão e Filipe, estão suspensos. O técnico Roberval Davino de escalar Ednei na zaga, que deixará de atuar como volante. Em seu lugar, no meio campo, entra Gilberto. No ataque a surpresa pode ser a presença de Ricardinho, pois Denílson sente dores musculares e será reavaliado antes da partida.

                Já no Barueri, o técnico Roberto Cavalo terá todo elenco à disposição e o time deve ser o mesmo da rodada anterior, pois não há jogadores suspensos ou entregues ao departamento médico. O treinador procurou durante os treinos dessa semana, levantar o moral da equipe e mostrar que o time tem chances, apesar de serem poucas, de sair da Z4, mas terão de vencer o jogo hoje.

Escalação provável:
CRB – técnico Roberval Davino
Cristiano; Diego Aragão, Ítalo, Ednei e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Ronaldo; Luiz Paulo e Ricardinho (Denilson).

Barueri – técnico Roberto Cavalo
Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Sales e Marcio Pit; Douglas Marques, Alé, Rafael Chorão e Marcelinho; Henrique Dias e Magrão.

 
Ceará (CE) x Avaí (SC)
Em Fortaleza – Presidente Vargas

                O Ceará está na 10ª colocação com 45 pontos e não tem mais chances de chegar ao G4, pois mesmo conquistando os últimos 15 pontos em disputa, o time só chega a 60 pontos. Rebaixamento também, não tem perigo, pois tem 14 pontos de vantagem para o 17º colocado. O Avaí está na 9ª posição com 49 pontos, tem pouquíssimas chances de chegar ao G4 e está com 18 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário