terça-feira, 2 de outubro de 2012

COPA SULAMERICANA > PALMEIRAS VEM EMBALADO COM A NOVA FASE.


 

Mais um time brasileiro dá o pontapé inicial na 2ª fase da competição. O Palmeiras entra em campo hoje disposto a manter a boa fase que vive na Série A do Brasileirão. A chegada do técnico Gilson Kleina mudou a postura do time em campo e parece que agora os jogadores resolveram acreditar na reabilitação no Brasileirão.

Hoje a competição é outra e no primeiro jogo, em casa, o Palmeiras tem a chance de contar com o apoio da torcida para construir um bom resultado que facilite as coisas para o segundo jogo na Colômbia.

21:45h - Palmeiras (BRA) x Millonarios (COL)
Em São Paulo – Pacaembu

                O Palmeiras vem modificado para o jogo de hoje, já que o foco principal da equipe é a fuga do rebaixamento no Brasileirão. Por isso o técnico Gilson Kleina resolveu poupar alguns jogadores para o jogo de hoje. Marcos Assunção e Thiago Heleno sentem dores musculares e ficam de fora. Barcos foi dispensado para servir à Seleção Argentina que joga contra o Brasil amanhã. Juninho também fica de fora. A comissão técnica também mudou os inscritos nessa competição: saíram Fernandinho e Luiz Gustavo para a entrada de Correa e Tiago Real. Entram no time hoje Daniel Carvalho, Obina e Román, para adquirirem ritmo de jogo.

 

                O Millionarios não poderá contar com o atacante Renteria que está machucado e o escolhido pelo técnico Hérnan Torres é o atacante Jorge Perlanza. O Millionarios vive uma situação totalmente diferente do seu adversário de hoje, pois é o líder do campeonato colombiano. Na semana passada, o time que entra em campo hoje, levou uma goleada história em jogo amistoso com o Real Madrid (ESP) que venceu por 8 a 0.

 
Escalação provável:
Palmeiras – Gilson Kleina
Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Corrêa e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Obina.

Millionarios – técnico Hérnan Torres

Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Román Torres e Jarol Martínez; Juan Ortiz, Yhonny Ramírez, Mayer Cándelo e Harrison Otalvaro; Wilberto Cosme e Jorge Perlaza.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário