quarta-feira, 24 de outubro de 2012

COPA SULAMERICANA > PALMEIRAS PERDEU E AGORA SÓ RESTA FUGIR DA Z4 NO BRASILEIRÃO.


                O Palmeiras entrou em campo com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir a classificação. Mas não conseguiu e está fora da competição e agora resta à equipe brasileira o foco total para fugir do rebaixamento na Série A do Brasileirão.
 

Millionarios (COL) 3 x 0 Palmeiras (BRA)
Em Bogotó – El Campin

                O Millionarios abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo, depois que Cosme cruzou rasteiro para a área do Palmeiras, Renteria fez o corta luz e a bola sobrou para Ortiz, que soltou a bomba e marcou o gol do time colombiano. O segundo gol do Millionarios aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo, depois que Ortiz sofreu falta dentro da área cometida por Leandro Amaro e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Renteria bateu rasteiro, Bruno, goleiro do Palmeiras, caiu no canto certo, mas não conseguiu evitar o gol colombiano. Aos 31 minutos, novo ataque colombiano, Ochoa recebeu a bola na grande área, livre de marcação e só teve o trabalho de chutar forte para marcar o terceiro gol do Millionarios.

Aos 34 minutos o treinador do Palmeiras chamou Betinho para entrar no lugar de Patrick, e em 7 minutos de jogo o atacante conseguiu ser expulso de campo. Recebeu cartão amarelo aos 38 minutos, depois de discutir com Candelo, do Millionarios, e aos 40 minutos, o jogo estava parado e Betinho chutou a bola em cima de Blanco e o juiz expulsou o atacante palmeirense. O time brasileiro mostrou muito nervosismo durante o jogo e a atitude impensada do atacante, prejudicou muito o Palmeiras. O Millionarios ainda acertou uma bola na trave, chutada por Renteria, aos 43 minutos. E foi só, vitória dos colombianos por 3 a 0.

        O Millionarios segue na competição e irá enfrentar nas Quartas de Final o vencedor do confronto entre Barcelona (EQU) e Grêmio (BRA), que jogam amanhã. O Palmeiras volta para casa com mais uma derrota a ser lamentanda e agora é tudo ou nada no Brasileirão.








 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário