terça-feira, 30 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO – Série B > GOIÁS REASSUME A LIDERANÇA.

                Abrindo a 34ª rodada, três jogos: o Goiás goleou o Ipatinga e reassumiu a liderança da competição, aliás, a única alteração na tabela nos jogos de hoje; o ASA foi a Belo Horizonte, e venceu o América; o Paraná venceu em casa o ABC. A rodada continua na sexta-feira, dia 2 de novembro.

Goiás (GO) 4 x 0 Ipatinga (MG)
Em Goiânia – Serra Dourada

                Novamente líder, o Goiás agora tem 70 pontos e abriu 2 pontos de vantagem para o 2º colocado, o Criciúma, mas praticamente já garantiu a vaga para a série A no ano que vem. O Ipatinga, ficou na 19ª posição com 26 pontos, ainda está distante 4 pontos da porta de saída da Z4, mas dificilmente conseguirá ficar na série B em 2013, pois restam apenas 12 pontos a serem conquistados e tem muito time nessa disputa.


América (MG) 0 x 1 ASA (AL)
Em Belo Horizonte – Independência

                Mesmo perdendo o América manteve a 7ª posição com 50 pontos e dá adeus ao G4, pois mesmo ganhando as 4 partidas que restam, o time chegaria a 62 pontos, que é a pontuação atual do 4º colocado, o Atlético paranaense. O time não corre risco de se aproximar da Z4, pois tem 19 pontos de vantagem para o 17º colocado que é o Guaratinguetá. Quanto ao ASA, segue na 12ª posição com 44 pontos e também não corre risco de chegar na Z4.

Os dois times vão ficar de olho jogo do próximo sábado, 3, entre América (RN) e Boa Esporte (MG), pois se o America vencer, passa à frente do América mineiro, e só o Boa vencer, passará à frente do ASA.         


Paraná (PR) 2 x 1 ABC (RN)
Em Curitiba – Vila Capanema

                A vitória manteve o Paraná na 11ª posição com 45 pontos e é nessa colocação que o time ficará até o fim dessa rodada. O time está tranquilo, pois não tem chances de rebaixamento, mas também não mais como chegar ao G4. O ABC permaneceu em 14º lugar com 39 pontos, tem 8 pontos de vantagem para a Z4, mas deve conseguir ficar na série B em 2013.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário