domingo, 23 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO – Série A > HOJE TEM: CORINTHIANS, SÃO PAULO E PONTE PRETA.

                Dando sequência à 26ª rodada, mais 7 jogos hoje, tendo três times paulista em campo. O Corinthians que vai ao Rio de Janeiro, o São Paulo que joga em casa e luta para entrar no G4, e a Ponte Preta, que também joga em casa e que perdeu o seu técnico nessa semana, quer se aproximar dos lideres.

16h - Botafogo (RJ) x Corinthians (SP)
No Rio de Janeiro – Engenhão

                O Botafogo está na 6ª colocação com 39 pontos e o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a escalação do meia Seedorf para o jogo de hoje. Já o zagueiro Antonio Carlos, será reavaliado antes da partida, pois sentiu dores musculares durante essa semana. Se não jogar, a vaga fica com Fábio Ferreira.
 

                O Corinthians vem em 9º lugar com 35 pontos e não terá a presença de Emerson Sheik no jogo de hoje para poupar o jogador. No seu lugar, Guerrero assume o ataque corinthiano. Ralf e Paulinho, que estavam na Seleção Brasileira, não foram confirmados como titulares pelo técnico Tite, mas podem começar jogando. Fábio Santos e Danilo estão suspensos e as vagas ficam com Guilherme Andrade que jogara improvisado na lateral esquerda, e Jorge Henrique no meio campo.

Escalação provável:
Botafogo – técnico Oswaldo de Oliveira
Jefferson; Lucas, Antonio Carlos (Fábio Ferreira), Dória e Márcio Azevedo; Jadson, Gabriel, Fellype Gabriel, Andrezinho e Seedorf; Elkesson.

Corinthians – técnico Tite
Cássio; Alessandro, Paulo André, Wallace e Guilherme Andrade; Ralf, Paulinho e Douglas;
Jorge Henrique, Romarinho e Guerrero.


 
16h - São Paulo (SP) x Cruzeiro (MG)
Em São Paulo – Morumbi

                O São Paulo mantém a melhor campanha entre os times paulistas, é o 5º colocado com 39 pontos e no jogo de hoje a diretoria aproveitará para apresentar oficialmente à torcida o novo reforço do time: Paulo Henrique Ganso. O técnico Ney Franco não sabe se poderá contar com o atacante Luis Fabiano que sentiu dores musculares nos treinos e será reavaliado antes do jogo. Se não puder jogar, Willian José é o escolhido para a vaga. Paulo Miranda entra no lugar de Rafael Tolói que está suspenso. Douglas volta ao time depois de cumprir suspensão na rodada passada e o volante Wellington, que o substituiu, volta para o banco de reservas.
 

                O Cruzeiro está na 8ª posição com 35 pontos e o técnico Celso Roth está sob pressão da torcida para reabilitar o time, que caiu muito de produção. O atacante Borges foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do treinador. Ficam de fora o zagueiro Mateus e os volantes Sandro Silva e Willian Magrão, todos no departamento médico. Os volante Leandro Guerreiro e Everton estão suspensos. O lateral direito Ceará e o meia Montilli serão reavaliados antes do jogo. A escalação oficial do time só será divulgada minutos antes da partida.

Escalação provável:
São Paulo – técnico Ney Franco
Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson;
Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano (Willian José).


Cruzeiro – Celso Roth
Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan (Marcelo Oliveira); Lucas Silva, Charles, Tinga e Souza (Montillo); Wellington Paulista (Borges) e Wallyson.

 
16h - Ponte Preta (SP) x Vasco da Gama (RJ)
Em Campinas – Moisés Lucarelli

                A Ponte Preta é a 10ª colocada com 33 pontos e está sem técnico. Com a inda de Gilson Kleina para o Palmeiras, quem assumiu o comando do time interinamente é o técnico Zé Sérgio. A diretoria já anunciou a contratação do técnico Guto Ferreira que deve chegar na próxima semana para comandar o time. A dúvida do time é Cicinho que sente dores no joelho e será reavaliado antes do jogo. Se não puder jogar, Gerônimo é a opção. Nikão poderá ficar no lugar de Diego Sacoman.
 

                O Vasco da Gama está na 4ª posição com 43 pontos e também perdeu o seu técnico, Cristóvão Borges, que foi dispensado pela diretoria. Em seu lugar, chegou ao clube o técnico Marcelo Oliveira que assumiu o time na rodada passada. O meia Felipe volta ao time titular e entra no lugar de Carlos Alberto, que está lesionado. No ataque, Tenório e Eder Luis brigam por uma vaga.

Escalação provável:
Ponte Preta – técnico interino Zé Sérgio
Edson Bastos; Gerônimo (Cicinho), Tiago Alves, Ferron e Uendel; Baraka, Renê Júnior, Marcinho e Nikão (Diego Sacoman); Luan e Roger.

Vasco da Gama – técnico Marcelo Oliveira
Fernando Prass; Jonas, Dedé, Renato Silva e William Matheus; Eduardo Costa, Wendel, Juninho Pernambucano e Felipe; Tenório (Eder Luis) e Alecsandro.

Outros jogos de hoje:
16h
Atlético (GO) x Flamengo (RJ)
Em Goiânia – Serra Dourada

18:30h
Internacional (RS) x Bahia (BA)
Em Porto Alegre – Beira Rio

Atlético (MG) x Grêmio (RS)
Em Belo Horizonte – Independência

Sport (PE) x Coritiba (PR)
No Recife – Ilha do Retiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário