sábado, 1 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO – Série B > GUARANI E BARUERI VENCERAM. GUARATINGUETÁ EMPATOU E BRAGANTINO PERDEU COM GOL POLÊMICO.


Abrindo a 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tivemos 5 jogos. A noite não foi de toda ruim para os times paulistas: Guarani acertou o passo e voltou a vencer jogando fora de casa, o Barueri jogou bem, em casa, e também venceu. O Guaratinguetá foi à Fortaleza e empatou e o Bragantino perdeu nos final do jogo com a marcação duvidosa do terceiro gol do Criciúma.

Boa Esporte (MG) 1 x 2 Guarani (SP)
Em Varginha – Melão

                O Guarani construiu a vitória no primeiro tempo, abrindo o placar aos 13 minutos com Fernando e aos 30 minutos, foi a vez de Oziel marcar e ampliar para o Bugre. O gol do Boa Esporte saiu aos 29 minutos do segundo tempo. O time paulista conseguiu manter a sequencia de boas atuações e vai avançando na tabela. Já o time mineiro tentou pressionar após marcar o seu gol, mas o gol de empate não saiu.

                Com esse resultado, o Boa Esporte manteve a 13ª posição com 25 pontos e o Guarani avançou mais uma colocação na tabela, está em 11ª lugar com 28 pontos.     


Barueri (SP) 1 x 0 ASA (AL)
Em Barueri – Arena Barueri

                O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos, por Marcelinho para o Barueri. Apesar de pressionar, o ASA não conseguiu empatar o jogo. Mesmo vencendo, o Barueri segue na lanterna do campeonato com 13 pontos e o ASA permaneceu na 14ª posição com 24 pontos.


Ceará (CE) 1 x 1 Guaratinguetá (SP)
Em Fortaleza – Presidente Vargas

                O placar do jogo foi definido no segundo tempo. Aos 23 minutos, Robert abriu o placar marcando para o Ceará. Aos 43 minutos, o Guaratinguetá empatou com o gol de Marcinho. As duas equipes brigaram muito, mas a vitória não apareceu para ninguém.

                Agora, o Ceará subiu uma posição, está na 9ª colocação com 31 pontos. O Guaratinguetá permaneceu em 17º lugar com 19 pontos, na zona de rebaixamento.


Criciúma (SC) 3 x 2 Bragantino (SP)
Em Criciúma – Heriberto Hülse

                Em jogo polêmico o Criciúma conquistou mais uma vitória em casa, onde ainda não perdeu nenhuma partida. O primeiro gol do jogo foi marcado aos 32 minutos, por Kléber para o time catarinense. No segundo tempo, o Criciúma ampliou o placar logo aos 3 minutos, com o gol de Lucca. O Bragantino reagiu e aos 20 minutos marcou o primeiro gol com Acleisson e, aos 32 minutos, empatou a partida com Léo Jaime. Aos 42 minutos, o juiz Rodrigo Nunes de Sá  e o bandeirinha Marcos Santos Pessanha fizeram a lambança. Após a cobrança de escanteio para o Criciúma, Zé Carlos apareceu para chutar. Gilvan, do Bragantino, tirou com a bola em cima da linha de gol. O juiz mandou o jogo seguir, mas depois, alertado pelo bandeirinha que não havia assinalado nada até então, validou o gol.

                Os jogadores do Bragantino partiram para cima do bandeira para reclamar. As imagens de TV também não conseguiram definir se a bola entrou ou não. Ao findar do jogo, aos 59 minutos, o juiz saiu correndo para a lateral do campo e se escondeu atrás dos policiais que estavam em campo. O trio de arbitragem saiu do estádio sob escolta policial. Mais uma vez a arbitragem consegue estragar a festa do futebol. ATÉ QUANDO?

                Com a vitória o Criciúma manteve a 2ª colocação com 45 pontos. Já o Bragantino, desceu mais uma posição na tabela, está em 19º lugar com 15 pontos, na Z4.


Resultado do outro jogo de hoje:
Ipatinga (MG) 1 x 1 Atlético (PR)
Em Ipatinga - Ipatingão





Nenhum comentário:

Postar um comentário