Uma notícia triste para o futebol de nossa cidade. O Clube Atlético Juventus, da Vila Baiana, perdeu o seu tradicional campo. Mas antes que se pense o que não é, o Futebol Paixão foi esclarecer o motivo.
Ocorre que o terreno utilizado pelo Juventus é uma propriedade particular que foi vendida recentemente. O novo proprietário irá utilizar a área para outra finalidade e, sendo assim, o Juventus perdeu o campo.
De acordo com o Presidente da Liga de Futebol de Guarujá, Sr. Guilherme Novaes, o Clube Atlético Juventus faz parte da Liga e, em embora suspenso por ter entrado na Justiça Comum contra a Liga, irá receber todo o amparo que necessitar da entidade. “Basta que entre em contato para que nós possamos, unidos, preservar esse importante clube e suas atividades esportivas”, declarou Guilherme.
Para quem ainda não sabe, a Liga de Futebol de Guarujá foi fundada em 2010 e é responsável pela organização dos campeonatos de várzea da cidade. Atualmente, conta com 103 times, 33 campos e mais de 6 mil atletas que praticam o futebol feminino e masculino, em categorias que vão dos sub -11 ao 50ão, com craques dos 8 aos 70 anos.
Futebol Paixão ficará torcendo para que em breve as atividades do Juventos voltem ao normal e assim que tivermos novas informações postaremos aqui. Agradecemos ao Presidente da Liga, Guilherme, pelos esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário