Dando sequência à 17ª rodada, apenas três jogos hoje, com dois paulistas em campo: Corinthians e Santos.
21h - Corinthians (SP) x Internacional (RS)
Em São Paulo – Pacaembu
O Corinthians está em 10º lugar com 21 pontos e o técnico Tite tem muitos desfalques para hoje. No ataque, Liedson deixou o clube e já joga pelo Flamengo; Emerson Sheik e Jorge Henrique foram vetados pelo departamento médico; Romarinho está suspenso; e, Guerrero foi convocado pela Seleção Peruana. Outro que está fora é Paulinho foi convocado pela Seleção Brasileira e em seu lugar entra Willian Arão. No ataque, Adilson entra para jogar ao lado de Martinez, ambos estreiam no time titular.
O Internacional tem 30 pontos e ocupa a 5ª colocação e hoje terá a estreia de Rafael Moura, que jogará ao lado de Jajá no ataque gaúcho. O técnico Fernandão poderá escalar o lateral Kleber para jogar improvisado no meio campo e Fabrício na lateral. Índio fica na zaga e Josimar no meio campo. Dátolo, ainda sem estar em plenas condições do jogo, fica no banco de reservas. Leandro Damião está na Seleção Brasileira e também não joga, assim como forlán e Guiñazu, convocados para a seleção de seus países. Ygor está suspenso, D’Alessandro e Dagoberto estão machucados.
Escalação provável:
Corinthians – técnico Tite
Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Danilo, Ralf, Willian Arão e Douglas; Adilson e Martinez.
Internacional – técnico Fernandão
Muriel; Fabrício, Bolivar, Índio e Nei; Kléber, Josimar, Fred, Elton e Jajá; Rafael Moura.
21h - Figueirense (SC) x Santos (SP)
Em Florianópolis – Orlando Scarpelli
O Figueirense é o lanterna do torneio com 11 pontos e para o jogo de hoje o técnico Hélio dos Anjos fará algumas modificações no time: Anderson Conceição reassumi a zaga; na lateral direita ou entra Léo ou Elsinho, que poderá estrear no time; Túlio retorna ao time e Fernandes fica no meio campo.
Já o Santos está em 14º lugar com 17 pontos e não terá a defesa titular em campo: Edu Dracena está machucado. Henrique também não joga por lesão e Felipe Anderson está suspenso. Quem retorna é Ganso, recuperado de lesão. Leandrinho deve entrar no meio. No ataque, se chegar a tempo e em condições de jogar, a volta de Neymar, do contrário, Patito fica com a vaga.
Escalação provável:
Figueirense – técnico
Wilson; Leonardo Rodrigues, Anderson Conceição, Fred e Guilherme Santos; Claudinei, Túlio, Jackson e Fernandes; Caio e Aloisio.
Santos – técnico Muricy Ramalho
Aranha; Juan, Durval, Bruno Rodrigo e Bruno Peres; Ganso, Adriano, Arouca e Leandrinho; André e Patito (Neymar).
Outro jogo de hoje:
21h
Vasco da Gama (RJ) x Coritiba (PR)
No Rio de Janeiro – São Januário
Nenhum comentário:
Postar um comentário