A noite de ontem, começo do returno da série B, não foi nada boa para os times paulistas, principalmente para o São Caetano que perdeu de goleada e ficou fora do G4 novamente. O Barueri e o Bragantino perderam; o Guarani empatou e o Guaratinguetá voltou a vencer.
ASA (AL) 4 x 1 São Caetano (SP)
Em Arapiraca – Coaracy Fonseca
O time alagoano surpreendeu o São Caetano, jogando muito melhor que o time paulista e obtendo uma boa vitória em casa. Didira, marcou o primeiro gol do jogo a favor do ASA aos 14 minutos do primeiro tempo. Wágner empatou o jogo aos 16 minutos finalizando a primeira etapa em 1 a 1.
No segundo tempo, o time paulista não conseguiu se acertar em campo e para ajudar, aos 12 minutos, Samuel Xavier marcou gol contra, colocando o ASA novamente à frente do placar. Didira voltou a marcar aos 23 minutos e Lúcio Maranhão, aos 46 minutos, encerrou a goleada da noite.
A vitória manteve o ASA na 14ª colocação com 24 pontos e o São Caetano desceu uma posição, é o 5º colocado com 34 pontos.
Vitória (BA) 1 x 0 Barueri (SP)
Em Salvador – Barradão
O único gol da partida foi marcado aos 6 minutos do segundo tempo, marcado por Michel. Com esse resultado, o Vitória manteve a liderança com 47 pontos, 5 a mais que o segundo colocado. Já o Barueri, estacionou na lanterna com 10 pontos.
Bragantino (SP) 0 x 2 CRB (AL)
Em Bragança Paulista – Nabi Abi Chedid
Jogando em casa o time paulista não se deu bem. O CRB abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Aloísio Chulapa. Aos 35, Gleidson ampliou e definiu o placar do jogo para o time alagoano. Após o término do jogo, o técnico Roberto Cavalo, do Bragantino, se reuniu com a diretoria do clube e pediu demissão do cargo. A diretoria acatou a decisão do treinador e agora irá correr para encontrar um técnico que ajude ao time a sair da zona de rebaixamento e permanecer na série B, já que será muito difícil chegar ao G4. Um nome cogitado para assumir essa missão é o técnico Vagner Benazzi, mas a diretoria do Bragantino prefere não confirmar nada.
Com a vitória de ontem, o CRB manteve a 15ª colocação com 24 pontos. O Bragantino permanece na Z4, em 18º lugar com 15 pontos.
Guarani (SP) 0 x 0 Paraná (PR)
Em Campinas – Brinco de Ouro
Jogando em casa o Guarani estreou no returno com um empate sem gols. Novamente faltou criatividade ao time para ficar com a vitória, além da ausência de Schwenck o artilheiro do time. Os dois times iniciaram o jogo com muito equilíbrio e ambos tiveram algumas oportunidades de gol. O Paraná, porém, cresceu durante a partida, adiantando a marcação, dominando o meio campo e partindo ao ataque com velocidade. Mas ninguém conseguiu balançar as redes.
Com esse resultado, o Guarani subiu uma posição e agora está em 12º lugar com 25 pontos, enquanto o Paraná manteve a 11ª colocação com 27 pontos.
Guaratinguetá (SP) 2 x 1 Criciúma (SC)
Em São José dos Campos – Martins Pereira
O time paulista conquistou um importante resultado, jogando fora de casa, pois o gramado do Dário Rodrigues Leite, estádio do clube, não está em condições de jogo. O Guaratinguetá abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com Renato Peixe. O Criciúma, que precisava da vitória para não ficar muito longe da liderança do campeonato, voltou um pouco melhor no segundo tempo e empatou a partida aos 9 minutos, com Giovanni Augusto. Mas o Guaratinguetá conseguiu a vitória aos 17 minutos, com Bruno Formigonni.
Com a vitória o Guaratinguetá manteve a 17ª posição com 18 pontos, ainda na zona de rebaixamento. O Criciúma manteve o 2º lugar com 42 pontos.
Resultados dos outros jogos de ontem:
Goiás (GO) 1 x 0 América (RN)Em Goiânia – Serra Dourada
Avaí (SC) 2 x 1 Boa Esporte (MG)
Em Florianópolis – Ressacada
América (MG) 1 x 3 Ceará (CE)
Em Belo Horizonte – Independência
Atlético (PR) 1 x 1 Joinville (SC)
Em Paranaguá – Fernando Charbub Farah
ABC (RN) 2 x 2 Ipatinga (MG)
Em Natal – Frasqueirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário