Encerrando a 15ª rodada da Série B, mais 6 jogos hoje, com três paulistas em campo: o São Caetano, que tem a melhor campanha entre os times paulistas, joga fora de casa; o Guarani tem confronto caseiro com o Guaratinguetá.
16:20h - Atlético (PR) x São Caetano (SP)
Em Paranaguá – Fernando Charbub Farah
O Atlético está na 10ª colocação com 20 pontos e procura se aproximar do G4. Mas o time tem muitos desfalques para hoje. Estão lesionados o zagueiro Bruno Costa, os meias Harrison e Paulo Bayer, os laterais Maranhão e Wellington Saci, os volantes Deivid e Renan Foguinho, e o atacante Bruno Furlan, que é o caso mais grave, pois só retorna ao campo no ano que vem. O técnico Jorginho, em contra partida, poderá lançar os dois novos reforços do time: o meia Henrique e o atacante Marcão, que já estão com a documentação em ordem. Com isso, o esquema tático deve ser alterado.
Com 26 pontos na 6ª posição, o São Caetano tem chances de voltar para o G4 se vencer hoje. Porém, o técnico Sérgio Guedes não contará com o zagueiro Wagner e nem com o volante Moradei, que estão suspensos. Quem retorna é Danielzinho, que ficou fora da rodada passada para cumprir suspensão, e deve entrar no comando do ataque. Eli Sabiá fica na zaga e Marcone entra na vaga de Moradei.
Escalação provável:
Atlético – técnico Jorginho
Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Derley e João Paulo; Felipe e Henrique; Marcelo e Marcão.
São Caetano – técnico Sérgio GuedesLuiz; Samuel Santos, Gabriel, Eli Sabiá e Diego; Augusto Recife, Marcone, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho e Leandrão.
16:20h - Guarani x Guaratinguetá
Em Campinas – Brinco de Ouro
O Guarani está na 15ª colocação com 15 pontos e mesmo que perca hoje, se manterá fora da zona de rebaixamento, mas pra que arriscar né? Para complicar um pouco, o time tem desfalques: Neto e Renato Ribeiro ainda não foram liberados pelo departamento médico. O técnico Vadão deve colocar Rodrigo Arroz na zaga e Clebinho no ataque. Clebinho foi liberado pelo departamento médico e por isso o treinador não saber se ele aguentará jogar a partida inteira.
Na 18ª posição com 9 pontos está o Guaratinguetá que, mesmo ganhando hoje, não conseguirá sair da zona de rebaixamento, mas pode ficar mais perto da porta de saída. Como o rendimento do time não está nada bom, o técnico Pintado deve providenciar mudanças de ordem tática na equipe. Por isso, preferiu não divulgar a escalação oficial do time com antecedência. Quem poderá ter a chance de estrear como titular é o atacante Fabrício Carvalho que foi contratado recentemente pelo clube, entrando no lugar de Alemão.
Escalação provável:
Guarani – técnico Vadão
Emerson; Chiquinho, Rodrigo Arroz, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Ademir Sopa e Kleiton Domingues; Clebinho e Schwenck.
Guaratinguetá – técnico Pintado
Saulo; Leandro, Igor, Marquinhos e Marcinho; Fábio Braz, Julio Cesar, Jairo e Lenilson;
Fabrício Carvalho (Alemão) e Leandrinho.
Fabrício Carvalho (Alemão) e Leandrinho.
Outro jogos de hoje:
16:20h
Joinville (SC) x Criciúma (SC)
Em Joinville – Arena Joinville
Avaí (SC) x Ceará (CE)
Em Florianópolis – Ressacada
ASA (AL) x América (MG)
Em Arapiraca – Coaracy Fonseca
21h
ABC (RN) x Paraná (PR)
Em Natal – Frasqueirão
Nenhum comentário:
Postar um comentário