sexta-feira, 27 de julho de 2012

BRASILEIRÃO – Série B > BARUERI (SP) É GOLEADO PELO LÍDER CRICIÚMA (SC). BRAGANTINO (SP)... TAMBÉM PERDEU.

                Pela 13ª rodada, dois jogos hoje. Destaque para a goleada do Criciúma em cima do Barueri.

Barueri (SP) 1 x 4 Criciúma (SC)
Em Barueri – Arena Barueri

                No primeiro tempo, o Criciúma abriu o placar aos 26 minutos com Lucca, que recebeu na área e tocou na saída do goleiro. Mas o time catarinense nem teve tempo de comemorar. O Barueri empatou logo em seguida, aos 27 minutos, com Thaigo Elias que deu um chute cruzado pela esquerda do ataque, no bico da grande área e marcou um lindo gol. Aos 35 minutos, foi  vez do Criciúma marcar, com Zé Carlos que dominou a bola, invadiu a área, driblou a zaga e chutou rasteirinho deixando o Criciúma na frente. E assim terminou o primeiro tempo com a vitória do Criciúma por 2 a1.

                No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e o Barueri até chegou a pressionar o time catarinense. Mas ao 39 minutos, o Criciúma mexeu no placar com o gol de Zé Carlos, que recebeu na entrada da área e soltou uma bomba, marcando o terceiro gol do time. Para finalizar, nos acréscimos, o Criciúma marcou mais uma aos 48 minutos, desta vez com Marlon, que recebeu a bola no ataque e avançou livre de marcação, tocando na saída do goleiro e finalizando a goleada em 4 a 1 para o Criciúma.

                A cada rodada a situação do Barueri vai se complicando, pois o time não consegue emplacar no campeonato e permanece na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com apenas 6 pontos. Já o Criciúma disparou na liderança do campeonato, agora com 32 pontos.


Avaí (SC) 1 x 0 Bragantino (SP)
Em Florianópolis – Ressacada

                Quando todos esperavam que o jogo terminaria empatado sem gols, Felipe Alves, aos 49 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Avaí. Com esse resultado o Avaí assumiu a 11ª posição, temporariamente, com 17 pontos, enquanto o Bragantino com 11 pontos ficou na 16ª colocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário