Abrindo a 7ª rodada da Série A, apenas três jogos hoje.
Fabinho e Wellington Paulista.
Lucas e Luis Fabiano.
16:20h – Cruzeiro (MG) x São Paulo (SP)
Em Belo Horizonte – Independência O líder da competição, o Cruzeiro, com 14 pontos, entra em campo com mudanças táticas. O técnico Celso Roth escalou Tinga no lugar de Willian Magrão para melhorar o meio campo do time. Diego Renan já está à disposição do treinador, mas deve ficar no banco de reservas. Outro que fica de fora é Mateus, que está suspenso, e Donato pode entrar para fazer sua estreia na equipe.
Com 9 pontos, na 8ª colocação, o São Paulo é o melhor paulista da competição. Com a demissão do técnico Leão, o time entra em campo hoje sob o comando do técnico interino Milton Cruz. A principal mudança do treinador interino é na zaga: Paulo Miranda está fora e João Filipe assume a posição, jogando com Rhodolfo e Edson Silva. O volante Maicon entra como titular no lugar de Cícero, que sente dores no joelho, mas deve ser mantido no banco de reservas. A diretoria ainda não informou se já houve acerto com um novo técnico para o time.
Escalação provável:
Cruzeiro – técnico Celso Roth
Fábio; Léo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Tinga e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista.
São Paulo – técnico interino Milton Cruz
Denis; João Filipe, Rhodolfo e Edson Silva; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Lucas e Luis Fabiano.
18:30h – Vasco da Gama (RJ) x Ponte Preta (SP)
No Rio de Janeiro – São Januário
O Vasco da Gama é o 3º colocado com 13 pontos e para hoje o técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o zagueiro Rodolfo que está vetado pelo departamento médico, e nem com o volante Rômulo que foi vendido para o Spartak Moscou (RUS). No lugar do volante as opções são Fellipe Bastos ou Eduardo Costa. Na zaga, Renato Silva deve ser o escolhido. Entretanto, estão liberados para jogar o meia Juninho Pernambucano e os atacantes Eder Luis e Alecsandro, que devem começar jogando.
Na 10ª posição com 9 pontos, está a Ponte Preta, muito motivada pelos bons resultados nas últimas rodadas, mas com o pé no chão, para evoluir ainda mais na competição. O técnico Gilson Kleina poderá contar com o retorno do volante Renê Júnior, que ficou de fora da última partida para cumprir suspensão automática, entrando no lugar de Lucas. Somália e Caio retornam ao time, mas nos banco de reservas. Nikão segue com titular.
Escalação provável:
Vasco da Gama – técnico Cristóvão Borges
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos (Eduardo Costa), Juninho e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.Ponte Preta – técnico Gilson Kleina
Edson Bastos; Cicinho, Tiago Alves, Ferrón e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Renê Júnior e Nikão; André Luis e Roger.Outro jogo de hoje
16:20h – Náutico (PE) x Fluminense (RJ)
Em Recife – Aflitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário