sábado, 5 de maio de 2012

PAULISTÃO 2012: MOGI MIRIM VENCE E FICA MAIS PERTO DO TÍTULO INÉDITO.

Bragantino 2 x 4 Mogi Mirim


                No primeiro tempo, o Bragantino marcou o primeiro gol logo no início do jogo, aos 3 minutos com Victor Ferraz, que recebeu de Romarinho e chutou colocado acertando no ângulo do gol do Mogi Mirim. Aos 20 minutos, Felipe, do Mogi, fez grande jogada e lançou a bola para João Paulo que driblou o zagueiro e bateu firme para marcar o gol de empate. Animados com o gol de empate, o Mogi continuou atacando e aos 27 minutos virou o jogo, na cobrança de falta por Felipe, que bateu rasteiro para marcar o segundo do time. O Bragantino não desanimou e empatou o jogo novamente aos 30 minutos, após o cruzamento de Fernando Gabriel, André Astorga saiu da marcação e ficou livre para marcar o gol de empate. No mesmo lance o goleiro Anderson, do Mogi, ao tentar defender a bola, acabou  chocando-se com Astorga e levou a pior. Ficou estendido no gramado, precisou de colete cervical e saiu de ambulância para fazer exames. Em seu lugar entrou o goleiro Daniel para defender o Mogi. E assim terminou o primeiro tempo, com o placar de 2 a 2.

                No segundo tempo aos 7 minutos, João Paulo, do Mogi, cruzou rasteiro na área, o zagueiro Luis Henrique, do Bragantino, na tentativa de tirar a bola, acabou jogando para dentro do seu próprio gol, ampliando o placar para o Mogi Mirim. O jogo ficou mais cadenciando e o setor de criação dos dois times não atuou bem. Teve muita correria, mas pouca finalização ou ‘perigo de gol’. Aos 42 minutos, após uma linda jogada de Felipe, passou a bola para Roni marcar o quarto gol do Mogi Mirim. E foi só.

                 Quanto ao goleiro Anderson, do Mogi Mirim, após os exames realizados no hospital em Bragança Paulista, não apresentou nenhum problema grave, mas ficará internado por seis horas por prevenção.

O próximo jogo será no sábado que vem, 12, em Mogi Mirim, às 18:30h, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira quando o Mogi Mirim jogará pelo empate e mesmo perdendo por 1 a 0, garante o título, levando o troféu e os R$250 mil. Já o Bragantino ficou com a vida complicada, pois o time foi vaiado nos minutos finais do jogo de hoje, vai jogar fora de casa e precisará vencer por pelo menos 3 gols de diferença para ficar com o título e com a grana. Será qua a torcida do Braga irá comparecer em massa para apoiar o time?






Nenhum comentário:

Postar um comentário